Com a volta gradual dos eventos e situações sociais presenciais durante o ano de 2021, após a vacinação em massa e medidas protetivas contra a Covid-19, os famosos passaram a exibir seus melhores looks e agitar a web a partir de interações. No entanto, nem todos os looks das famosas foram amplamente aprovados pelo público.
Durante o ano, algumas peças usadas pelas famosas em looks mais fashionistas e ousados acabaram causando estranhamento por parte de alguns. Relembre quais foram na galeria acima!
Durante viagem às Maldivas, Cleo causou na web ao aparecer em um look de top e saia de paetê preto. Aliado à um camisa branca, bolsa amarelo claro e rasteirinha, a roupa misturava tendências ao apresentar detalhe de recorte e amarração na lateral da coxa.
A viagem foi um dos momentos de descanso da atriz com o novo marido, Leandro D'Lucca, em setembro. Alguns seguidores elogiaram a escolha do look, outros criticaram. "Porr* beleza, look e sedução", elogiou uma seguidora. "Esse look só a libriana segura", brincou um fã.
"Você é linda maravilhosa, não precisa disso!!", argumentou uma seguidora. "Lei Maria da Moda", disse outro, com um emoji de X em reprovação.
Bruna Marquezine serviu looks e beleza durante a Semana de Moda de Paris. No entanto, um de seus looks na ocasião, no início de outubro, causou polêmica pelos fãs que não entenderam uma peça inusitada.
"Que 'moda' feia da mulesta. Será que elas olham mesmo para esses looks e dizem 'uau, que lindo!'? Porque eu achei tudo horrível e sinistro", observou uma seguidora.
"Que sapato horroroso", avaliou outra fã. "Po, 'tu tá' com um look muito sinistro", escreveu ainda mais uma. "Pode até estar na moda, ser de grife e tal, mas que é feio é...", disse um usuário do Instagram.
Bruna usava uma bota preta com dedos dourados, da grife Schiaparelli, da qual a atriz conheceu o diretor criativo, Daniel Roseberry.
Coincidentemente, Sabrina Sato visitou a loja da Schiaparelli na época, e, mais uma vez, os fãs estranharam as peças fashion. A apresentadora não esconde seu amor por moda e sempre exibe looks experimentais e divertidos.
Os sapatos da marca, no mesmo estilo com os dedos dourados, causaram na web. "Olha essa sandália", disse uma seguidora. "Será que alguém usa essas marmotas?", comentou outra. "Mulher deixa de tanta arrumação faz é medo ,já pensou encontrar isso no escuro imagina aí a carreira", afirmou um fã, que teve comentários em concordância.
Além dos sapatos, Sabrina Sato usou também uma máscara dourada na sequência de fotos que postou em seu Instagram, em outubro.
Outras duas famosas que usaram grife polêmica foram Anitta e Kylie Jenner. A cantora usou uma calça com transparência a partir de um tule e recortes proporcionados pelo tecido em preto para o show do rapper Lil Nas X em setembro nos EUA.
A escolha causou burburinho e foi a mesma opção da irmã de Kim Kardashian em março, para um macacão. A transparência com recortes e uso de viscose e tule sao as marcas registradas da grife que assina o look das famosas, a Mugler, do estilista Thierry Mugler.
Marília Mendonça foi outra que causou ao aparecer em look all black com plumas e salto alto. A cantora sabia que a produção poderia gerar controvérsia, mas era justamente essa sua intenção, como explicado ao Purepeople.
O motivo é que Marília está mais confiante do que nunca com relação ao próprio corpo. Tanto que tem feito cliques ousados exibindo-o na web. O look que promovia o lançamento do "Festival das Patroas", sua nova parceria com Maiara e Maraísa, consistia em um macacão da estilista Mayara Bozzato, sapatos Alexandre Birman e joias Marisa Clermann.