Thais Fersoza tem o hábito de compartilhar os looks do dia que escolhe usar e se tornou referência de estilo com suas roupas clássicas, leves e confortáveis. Antenada nas tendências, a atriz escolheu a calça clochard como a peça curinga do closet.
O modelo possui o cós alto, ficando bem acinturada com o auxílio de uma faixa ou cinto. No quadril, é um pouco mais larga e vai diminuindo e ajustando na perna. Thais Fersoza abusa do look versátil e mostra como combinar a calça clochard de acordo com o seu corpo. Confira e inspire-se!
Thais Fersoza provou que a calça clochard arremata qualquer produção independente da ocasião. Tendência nos anos 1980, a peça veio para o street para ficar. O modelo é certeiro e combina os hits da moda: blusas transparentes, regata, camiseta, suéter, tricô, camisa, colete e casacos. Também funciona com mules, sandália de tiras, botas e até tênis. A clochard possibilita vestir um look chique e ao mesmo tempo despojado.
Thais Fersoza mostrou que cada mulher tem que vestir aquilo que representa sua personalidade, sem nenhuma regra. Tem que se sentir bem diante do que vê no espelho. A calça clochard surgiu em Paris, onde a artista comemorou o aniversário de casamento com Michel Teló.
O nome vem do francês e significa mendigo: para poder usar peças maiores, os moradores de rua dobravam a barra e usavam cintos para a calça não cair, o que faz aquele efeito de franzido na cintura. A moda da década de 80 era exagerada.
Nesta nova fase, a peça surge com menos volume e combinada com modelagens mais sequinhas, como postou Thais Fersoza. A clochard pode ser encontrada nas versões capri, longa e flare, confeccionadas em tecidos diversos, como jeans, brim e couro.