Marina Ruy Barbosa consagrou-se na categoria "Artista de TV feminina" no Meus Prêmios Nick, neste domingo (27). A atriz escolheu look Saint-Laurent: blusa amarela de poá com transparência e amarração no pescoço e short preto, além de luvas mostarda e sapatos de bico fino preto. Larissa Manoela também esteve na premiação e apostou em um modelo de vestido grifado já usado por Gisele Bündchen.
Ao receber o prêmio, anunciado por MC Sofia, Marina Ruy Barbosa falou do sentimento de voltar ao evento. "Estou muito feliz e muito emocionada de estar nesse palco pelo segundo ano consecutivo. Isso dá uma emoção ainda maior, ainda mais ao lado de mulheres tão poderosas que eu admiro tanto", declarou ela, que foi criticada por sua atuação como jurada do "Dança dos Famosos". Ela ainda relembrou seu desenho favorito no canal, "Ginger". "Eu tenho um carinho muito grande pela Nickelodeon e uma memória afetiva muito forte. Ver essa menina ruiva correndo atrás dos seus sonhos também me motivava a correr ainda mais atrás dos meus", declarou citando a protagonista do desenho.
Larissa Manoela chegou ao Meus Prêmios Nick com um vestido curto da grife Emilio Pucci. O vestido de mangas longas e gola alta escolhido por ela é do mesmo modelo usado por Gisele Bündchen na divulgação da coleção de Inverno 2014 da grife. Com estampa nas cores rosa, laranja, cinza e rosa, a peça tem diversos pontos prateados, dando brilho ao modelo, que está à venda no brechó paulista Trash Chic Vintage. Larissa - que esteve no "Prêmio Jovem 2020" nesta semana - ornou o vestido com sandália de bico quadrado Santa Lolla e cabelos presos em um rabo de cavalo alto, além de make suave. As unhas também receberam produção, feita pela mesma profissional que decorou as de Bruna Marquezine para o MTV Miaw.
Com um vestido curto preto e meia-calça de Poá, Manu Gavassi ganhou a categoria de Artista Musical Favorito. Ao receber o prêmio, a cantora – que apresentou o MTV Miaw com Bruna Marquezine – relembrou sua história no evento. "Há 20 anos, eu tinha 7 aninhos e estava nas costas do meu pai gritando assistindo ao Meus Prêmios Nick da plateia. Há 10 anos, eu ganhava Cantora Revelação, que foi meu primeiro prêmio, e eu chorava horrores nesse palco. E hoje em um dos momentos mais transformadores da minha vida, estar aqui de volta, significa muito pra mim", declarou Manu.