Andressa Suita desfilou um novo modelo de biquíni durante férias ao lado de Gusttavo Lima e dos filhos em Angra dos Reis, no Rio. Neste domingo (19), a influencer posou para fotos com uma beachwear com estilo esportivo da grife Burberry. O top com decote quadrado com estampa animal print tem a logo da marca na parte inferior, enquanto a hot pant tem o nome na cintura. Na Farfetch brasileira, o conjunto de R$ 3551 está na promoção, sendo vendido por R$ 2131.
Neste sábado, Andressa Suita surgiu com outro modelo em animal print, desta vez da Solar Bikinis. Ela posou trocando beijos com o marido, Gusttavo Lima, em um deck e declarou-se: "I love you". Nos comentários da postagem, o sertanejo - que deseja ter mais uma filho com a mulher - retribuiu o carinho da mulher. Em seu Instagram Stories, ela postou uma comparação no estilo expectativa/realidade para mostrar que o momento a sós com o marido durou pouco.
Em uma série de vídeos em seu Instagram Stories, Andressa Suita comentou sobre sua alimentação durante o isolamento social por causa do Covid-19. Como ela já havia contado, vem tendo dificuldade para respeitar a restrição alimentar durante este período. "Quero dar uma dica para quem está comendo compulsivamente igual a mim na quarentena. Eu estou comendo compulsivamente. O que está me ajudando é um suplemento alimentar 100% natural que diminui a retenção de líquido e diminui essa ansiedade de comer o tempo inteiro", explicou ela.
Em entrevista recente à revista "Vogue", Andressa Suita relembrou o puerpério após o parto do caçula, Samuel. "Queria muito amamentar meus filhos. Entrei em depressão por achar que meus filhos não iriam ser saudáveis, e meu leite foi secando. Me culpava muito. Minha mãe me ensinou que era uma fase, que iria passar. Ela me ajudou muito, se mudou para minha casa. Meu marido também foi muito parceiro, ele me via naquela loucura. Depois voltei a treinar, a fazer minhas coisas. Meus filhos são muito saudáveis, e a culpa passou", afirmou.
Na conversa com a publicação, ela ainda falou da rotina na criação dos filhos. "Grito, perco a paciência e depois choro de culpa. Queria ser mais madura para lidar do jeito certo. O Gabriel está na fase de chamar nossa atenção e às vezes bate no Samuel para querer pegar o brinquedo. Aí eu converso com eles. Mas até para dar banho é uma luta", relatou.