Gabi Luthai é referência quando o assunto é se vestir com estilo e mostra com frequência suas produções nas redes sociais, especialmente no Instagram, onde acumula 2,4 milhões de seguidores. A cantora inspira os fãs pelos looks fashionistas e compartilha suas experiências no universo fashion.
"Hoje me sinto muito mais livre e segura para me aventurar. Acho que foi a principal mudança ao longo dos anos", diz ao Purepeople.
"Eu amo buscar referências, principalmente para os clipes. Acho que a moda é uma das maneiras de se expressar, por isso prefiro me envolver na hora de escolher ao invés de deixar tudo nas mãos de um bom stylist. A gente sempre troca figurinhas", acrescenta.
Gabi Luthai revela quais peças não faltam nunca no seu armário. "Percebo que tenho um estilo que vai do sexy ao romântico, com um toque moderno. Gosto de me aventurar. Tem dias que quero parecer mais jovem e descolada e dependendo do compromisso, mais formal", explica.
A influencer conta que não é adepta da lingerie à mostra, tendência que segue em alta. "Não curto muito. Já usei uma época, mas agora estou numa outra vibe. No entanto, o tal do cropped é algo que eu amo", entrega.
Gabi Luthai não esconde sua admiração por Olivia Culpo. "Amo o estilo", declara. "Camila Coelho e Hailey Bieber também. Acho que elas têm um estilo sexy, mas ao mesmo tempo descolado e moderno", observa.
Na hora de ir às compras, Gabi confessa que não é nada consumista. "Já fiz compras que me arrependi, mas poucas. Eu 'namoro' muito uma peça mais cara antes de adquirir. Às vezes nem tá cara para o meu bolso, mas ainda sim penso [risos]", comenta.
Em tempos de isolamento social por conta da pandemia do coronavírus, Gabi Luthai separa um tempo na rotina para cuidar de si mesma.
"Sou vaidosa. Todos os dias faço meu skincare, amo me maquiar, basiquinha, mas amo. Também acho que beleza está na nossa capacidade de enxergar e percebê-la. Você pode estar com sobrancelha feita, pele bem cuidada, tudo em dia, mas se não estiver bem pra reconhecer isso, nada vai adiantar. É uma coisa que acontece primeiro de dentro pra fora", opina.
Para Gabi, o skincare ajuda a promover o autocuidado: "Eu amo cuidar da minha pele, passar creminhos, que pra mim não é um problema. Posso estar cansada ou o que for, sempre vou tirar a make e higienizar bem antes de dormir. Encaro mais como autocuidado".