Miley Cyrus precisou contornar um apuro fashion durante seu especial de Réveillon na NBC, atração que contou com a participação de Anitta em looks poderosos. Ao iniciar a música "Party in USA", o top que ela vestia - confeccionado em malha metalizada (tecido que também roubou a cena no Ano-Novo no Brasil) - abriu por completo.
Em instantes, ela virou para trás e segurou a roupa. Para driblar o imprevisto, a cantora foi rapidamente ao camarim e voltou usando um terno vermelho. De volta à apresentação, Miley reagiu bem-humorada à situação. "Definitivamente, todo mundo está olhando para mim agora", afirmou. Alguns minutos depois, ela brincou: "Ainda estou com a maioria das roupas que já usei no palco".
Posteriormente, o momento também virou assunto nas redes sociais. Um site norte-americano fez uma manchete indicando que Miley "havia sofrido" com seu guarda-roupa defeituoso e foi rebatido por fãs e pela própria artista. "Ela não sofreu! Sequer saiu do tom e continuou entregando", escreveu uma internauta.
Quando viu a defesa da fã, Miley concordou: "Absolutamente não (sofri). A noite foi só felicidade. Amei cada segundo".
Além da apresentação das duas artistas, o carinho expressado por Miley pela brasileira, cuja estreia na indústria norte-americana aconteceu em 2021, também rendeu comemoração dos fãs. "Eu trouxe minha garota Anitta", conta Miley no começo da atração.
Depois, as duas também se abraçaram no encerramento do show. "A Miley ama a Anitta!", apontou uma. "Eu ainda quero uma foto delas juntas!! Quero elas bem amigas!", torceu outro fã da brasileira.