A entrevista de Miley Cyrus para a revista "Rolling Stone", em que estampa a edição de outubro, esta dando o que falar. A publicação liberou mais trechos da conversa da intérprete de "We Can't Stop". Dessa vez, a ex-noiva de Liam Hemsworth falou sobre a sua relação com o cantor Justin Bieber.
A cantora disse acreditar que o ídolo teen, de 19 anos, está tentando mudar a sua imagem. "As pessoas não o levam a sério, mas ele realmente sabe tocar bateria, tocar guitarra e sabe cantar", afirmou.
"Eu não quero ver ele se estragando. Não quero que as pessoas pensem que ele é o Vanilla Ice (rapper americano). Eu disse a ele: 'Você não quer se tornar uma piada. Quando você sair, não faça merda. Não vá sem camisa'. Mas eu acho que meninos são como se tivessem 7 anos a menos. Então, na cabeça dele, é como se ele tivesse 12", disse.
Miley, que causou alvoroço com sua performance no VMA 2013, admitiu que ajuda o amigo. "Não sou muito mais velha que ele, então eu nunca quis sentir como se eu estivesse o orientando, mas eu o fiz de algum jeito. Porque eu faço essa merda há muito tempo e eu já fiz uma transição. Eu acho que ele não fez essa transição ainda", disse a estrela de 20 anos.