Milena Toscano foi pedida em casamento pelo namorado, Pedro Ozores, com quem foi clicada no Carnaval e trocando beijos em trio elétrico, durante salto salto de paraquedas. A atriz, protagonista Joana da novela "O Rico e Lázaro", contou a novidade no sábado (22) em seu perfil no Instagram. "Sim! Mil vezes sim! Dividir o resto da minha vida com você!", escreveu ela na legenda da foto postada na rede social. O empresário, que se relaciona com a atriz há três anos e meio, planejou em segredo o pedido por cerca de dois meses em parceria com o instrutor que acompanhou o casal. "Ela disse sim. Te amo", comemorou ele.
No início de maio, a protagonista do folhetim bíblico disse que oficializar a união não estava em seus planos para agora. "Eu moro junto. Casar? Mas para frente, talvez. Estou tão bem agora e acho que em time que está ganhando não se mexe. A maternidade também não está nos meus planos e as nossas famílias nem cobram isso", assegurou. Milena contou que reforçou a fé com sua personagem, que é disputada pelos amigos Asher (Dudu Azevedo) e Zac (Igor Rickli) na trama bíblica. "Sou uma pessoa de muita fé, mas a Joana tem me ensinado cada vez mais. Acho que a fé é algo que você tem que trabalhar e praticar todo dia. Um sorriso, um 'bom dia', 'boa tarde', 'boa noite', uma palavra de carinho às vezes pode mudar o dia de uma pessoa. E, para mim, isso é trabalhar a fé diariamente", afirmou em entrevista ao Purepeople. Em 2016, Toscano estreou na RecordTV como a abolicionista Filipa de "Escrava Mãe". Ela, no entanto, e não vê semelhanças entre as duas: "Ninguém nunca me escalou para mulheres fracas. A Filipe era mais jovem, bocuda, brigava, enfrentava, levantava dúvidas feministas, queria mudar o mundo. A Joana quer que o mundo entenda que ele precisa ser mudado. Ela não briga com ninguém, mas tem uma força interna".
Ainda à publicação, Milena avaliou sua personagem no folhetim. "Ela é uma mulher de uma fé inabalável, de uma luz espetacular, uma personagem cheia de vida, cheia de força. E que fica entre esses dois homens, mas nenhum deles têm fé. E isso pra ela é inquestionável. Acho que quem tiver mais fé, vai levar a Joana", comentou ela, lembrando, em seguida, que nunca passou por situação parecida: "Estou definida com o meu amor há muito tempo (risos). Essa parte da minha vida está sossegada".
(Por Patrícia Dias)