Milena Toscano deve ter acordado com o pé esquerdo nesta quinta-feira (24). A atriz, que mora no Rio, mas está em cartaz com a peça "Pirou?" em São Paulo, não foi feliz na ponte-aérea nesta manhã. Tudo por conta de uma crise alérgica que a fez cancelar alguns trabalhos, assim como Isis Valverde.
Segundo uma fonte do Purepeople, Milena estava chorando ao desembarcar no aeroporto de Congonhas, na capital paulista. Logo depois, quando foi fotografada, ela estava somente com o nariz e os olhos vermelhos.
A assessoria da artista informou sobre a crise alérgica que ela tem sofrido. "Milena teve uma crise alérgica. Viajou para São Paulo porque está em cartaz na peça e hoje (nesta quinta-feira) tem sessão. Ela até teria um vídeochat que teve que ser cancelado porque teria que fazer com óculos. Quando tem essas crises, fica toda inchada. Ela deve ter ficado triste com isso. Mas já foi medicada e a sessão da peça está mantida", disse o representante da atriz.
O choro de Milena levantou boatos de que ela poderia ter rompido com o empresário Mário Bulhões, com quem está há oito meses. Em conversa com o Purepeople, ele negou e garantiu que a relação continua firme e forte: "Estamos bem. Não tem nada disso (separação)".
O mais recente papel da atriz na televisão foi a Vanessa de "Fina Estampa". No teatro, ela está em cartaz no Teatro Bibi Ferreira, em São Paulo, com a peça "Pirou?" interpretando Margaret, com a qual passa por cinco situações diferentes, com as mais diferentes doenças modernas, como: TOC, hipocondria, TPM, ciúmes, Síndrome do Pânico, entre outras.
(Por Patrick Monteiro)