Uma grande polêmica está agitando o sábado para os amantes do cinema internacional. A atriz Mia Goth, estrela Hollywoodiana e neta da também atriz brasileira Maria Gladys, está sendo processada por acusações de agressão a um figurante.
Segundo informações divulgadas pelo site The Hollywood Reporter, um dos atores figurantes do filme 'Maxxxine', que é estrelado por Mia Goth, entrou com uma ação judicial contra a atriz nesta semana a acusando de ter o agredido com um chute na cabeça.
A revista Variety completou a informação com detalhes do ocorrido. Segundo o ator, a agressão ocorreu em uma cena que tinha que ficar deitado no chão coberto por sangue falso.
Na ocasião, Mia Goth deveria passar correndo por cima dele, apenas olhar para baixo e continuar com a corrida. No entanto, não foi bem o que aconteceu. Em uma das cenas, o figurante disse que a protagonista do filme 'Pearl' quase pisou nele, o que fez com que ele reclamasse com o diretor.
Apesar da reclamação, a atitude da atriz não teria cessado e, em outra tomada, ela teria literalmente o chutado na cabeça. O figurante ainda afirma que, durante um encontro no banheiro, Mia Goth teria debochado dele e o provocado para que reclamasse novamente do ocorrido.
Ainda segundo a Variety, que teve acesso ao processo movido do figurante contra Mia Goth, o ator diz ter sofrido uma concussão cerebral - lesão cerebral causada após uma lesão na cabeça - após a agressão.
Depois do ocorrido da filmagem, o rapaz teria voltado para casa normalmente, mas ao dirigir rumo à sua residência teria sentido fortes tonturas, o que acabou o obrigando a parar duas vezes.
Já no dia seguinte, segundo o figurante, ele teria sido dispensado das filmagens faltando dois dias para sua parte ser encerrada. Até o momento, Mia Goth não comentou sobre o assunto.