Anitta revelou que ela não vai mais empresariar a carreira de Melody e a declaração rendeu polêmica nas redes sociais. Em evento da Kenner no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (21), a patroa contou que adiará a aposentadoria e desistiu da ideia por incompatibilidade de energia.
"Hoje em dia eu gosto de me associar com coisas que eu acho que tem a ver coma minha energia, com a maneira que estou hoje, propósito, é sobre isso", disse em coletiva de imprensa.
Nesta quinta-feira (22), foi a vez de Melody se manifestar diante da recusa de Anitta em lhe empresariar. Ela, que colaborou com a funkeira o hit "Mil Vezes", deu a entender que ela que optou por não dar continuidade nas negociações.
"Tô sendo bastante mencionada nos vídeos em que Anitta diz que deixou de me empresariar. Começo dizendo que não teve briga da minha parte. Estou na paz, sempre fui muito fã dela e sempre que falei dela foi na brincadeira. Ela também levava na brincadeira", explicou.
"O que acontece é que se a proposta não for boa pra ambos, inclusive pra mim, não ter motivo pra eu fechar. Não importa se for a Anitta, o Justin Bieber, a Ariana Grande. Se a proposta não for boa não vai valer a pena seguir com o acordo", acrescentou a cantora, finalizando:
"Ela falou que está em outra fase da carreira dela e desejo só sucesso. Desejo tudo de bom a ela, cada um na sua vibe".