Mel Maia precisou dar as caras nas suas redes sociais, no último sábado (21), após uma foto íntima sua na cama com o cantor Dege repercutir bastante na web, depois do astro ter compartilhado o registro no seu Instagram. A atriz que recentemente abriu o jogo sobre sua vida de solteira revelou ter sido usada pelo artista, que supostamente divulgou a imagem a fim de chamar atenção para o lançamento da sua nova música.
Após todo o bafafá da foto com o cantor viralizar nas redes sociais, a ex-namorada de MC Daniel, que disse ter sido procurada por um amigo do antigo parceiro após o anúncio da separação foi aos Stories do seu Instagram explicar o acontecido. Ela admitiu já ter tido um caso com Dege, mas que o affair teria ocorrido há um bom tempo. Na verdade, a foto em questão supostamente foi tirada dois anos atrás.
No mesmo pronunciamento, Mel contou não ter desavença alguma com a ex de Dege, Nicole Reis, que também foi às redes sociais falar sobre sua relação com a jovem que confessou ter precisado de terapia para lidar com as comparações com Larissa Manoela e Maisa. Mais tarde, a musa fitness que ama esbanjar seu corpão nos treinos na academia contou que conversou com a antiga parceira do cantor, que revelou ter sido traída por ele diversas vezes e entregou que Dege postou a foto do momento íntimo dele com Mel para promover um lançamento.
Mel ainda contou que Nicole teria dito que Dege queria "um engajamento a qualquer custo", para conseguir uma repercussão maior da sua nova música. "Então, ele postou isso justamente para ter um hypezinho. Todo mundo quer tirar um pouquinho do meu hype", lamentou.
Na sequência, a artista fez um pedido para os seus fãs, relacionado à toda essa polêmica. "Então, não vamos dar palco para esse tipo de gente", disse. Na legenda do vídeo publicado na plataforma, ela escreveu: "Me usou, usou uma foto íntima nossa para se promover! Não deem palco".