Mel Maia mostrou talento para dança em treino na academia. A atriz gravou um vídeo para compartilhar os bastidores da rotina desta quarta-feira (23). A artista, junto com o personal Leandro Brito, fez uma série de exercícios na Proquality, no Centro do Rio de Janeiro, onde começou a treinar e registrar detalhes das sequências fitness nas redes sociais.
Nos bastidores, a protagonista de campanha, que esbanjou estilo em looks, exibiu o talento em registro. A fashionista filmou os passos de dança da música "Amor ou Litrão", de Petter Ferraz e Menor Nico. O hit do funk viralizou nas redes sociais pela coreografia em aplicativos como Instagram e Tik Tok.
Mel Maia está focam em um projeto para tonificar os músicas após notar mudanças no corpo. "Peso 59,3 quilos. Sei disso porque acabei de sair da endocrinologista. No início da quarentena, estava 53, 54, mas engordei oito quilos. Cheguei a pesar 62", avisou.
Mel Maia ainda revelou também ter sentido a mudança pela adolescência. "Conforme fui crescendo, meu rosto e corpo foram mudando. Só que o meu nariz era mais gordinho. Muito diferente! Mas o meu nariz ainda é gordinho", explicou.
Mel Maia comentou sobre o impacto do isolamento na saúde mental. "Eu, pelo menos, não estou me sentindo 100% com o meu corpo, com a minha saúde mental. Isso não significa que não esteja me sentindo bem e feliz. É que aconteceu tanta coisa nessa quarentena! Tanta coisa. O meu corpo está mudando, meu rosto, minha mente, meu ciclo de amizades estão mudando", declarou a atriz de 16 anos, em desabafo em meados do ano.
Mel Maia iniciou um treino de boxe e artes maciais em meados do ano. Antes de começar na academia, a artista investiu em treinos com o personal trainer Reinaldo Tavares. "A gente mistura artes marciais, ioga e meditação. Dentro disso, fazemos um treino bem dinâmico e com bastante mobilidade, passando por essas três áreas", explicou.
O educador físico detalhou ainda o resultado desta mescla de exercícios. "Começamos geralmente com os respiratórios, como o ioga, depois exercícios nas partes físicas, que vem muito forte na luta, e terminamos com a meditação, sempre!", detalhou o profissional.
(por Ana Clara Xavier)