Mel Maia arrasou em dança com amigas em novo vídeo. A atriz compartilhou um momento divertido com mais três colegas em seu perfil do aplicativo Tik Tok. A publicação deste domingo (26) mostra o quarteto fazendo uma coreografia da música "Sunday Best", do Surfaces, com direito a risos, passos iguais e rebolado estilo Shakira, assim como a gravidinha do momento, Giovanna Ewbank. O registro ganhou mais de 6 mil curtidas e elogios dos seguidores. "Amo", avisou um internauta e outro concordou: "Mel perfeita como sempre".
Mel Maia mostrou ser muito talentosa para a dança, porém também chamou atenção em vídeo por usar look superestiloso. Para o dia de diversão com amigas, a atriz apostou em um top amarelo com detalhes gráfico que deixou à mostra a tatuagem de flor. A produção ainda contou com um short jeans de lavagem clara. Para finalizar, ela ainda amarrou um casaco na cintura que seguia as tonalidades da produção por ser listrado em tons de amarelo e preto.
Mel Maia comentou, recentemente, sobre as mudanças que sentiu no corpo por conta da adolescência. "Gente, comecei a ter problemas com o meu corpo em 2019, que ele mudou. Dei uma engordadinha e minhas celulites aumentaram demais. Eu tenho muita celulite, na perna, na bunda. Quero voltar a fazer mais exercícios físicos. Acho que foi por isso também que dei uma engordadinha. Mas é tudo fase. Comecei a parar com essa bobeira agora. Mas assim, do meio do ano para o final, fiquei noiada. Muita vergonha das minhas celulites. Mas a gente não pode ter, é tudo bobeira. E eu já estou perdendo essa nóia toda", destacou a artista, que recebe elogios dos famosos e fãs por beleza.
Mel Maia ficou conhecida logo por sua participação em primeira novela. A atriz interpretou a personagem Nina, de "Avenida Brasil", quando era criança. A atuação foi um destaque nas telinhas, encantando o público. 8 anos depois, a artista comemorou a reprise da trama no "Vale A Pena Ver de Novo" e celebrou o sucesso. "Foi muito bom. Consegui sentir mais a trama, afinal, fiz a novela quando era muito pequena. Eu também não entendia direito. Fazia porque gostava. Sempre gostei. Mas não entendia muito bem. Foi muito bom. Fiquei com muita pena de mim", celebrou.
(Por Ana Clara Xavier)