MC Daniel passou por uma situação polêmica em um show no último fim de semana. O artista, mais conhecido como Falcão do Funk, foi atingido por uma garrafa, arremessada ao palco por uma pessoa que estava na plateia, justamente quando cantava "Tubarão, te amo", um de seus maiores sucessos.
Logo após a agressão, o namorado de Mel Maia, com quem a atriz comemorou 6 meses de relacionamento, parou de cantar e olhou fixamente para a fã antes de perguntar: "Você acha normal eu estar aqui cantando tranquilo e você tacar o bagulho na minha cara? Você acha que você tá certa?". E em seguida pediu ajuda: "Tira ela daqui, por favor, segurança". Antes da jovem sair do evento, MC Daniel ainda pediu: "Não machuca ela não, só tira ela". Veja os vídeos abaixo!
Em sua rede social, o funkeiro desabafou: "Todos os dias provações diferentes, ataque do inimigo, chateia da vergonha, mas já tô acostumado, a vida inteira assim, só me faz mais forte".
O artista assumiu ainda que se sente envergonhado com a situação: "Esse bagulho de tacar coisa na cara do artista chateia. Dá a maior vergonha na hora. Porque você está lá, todo mundo te vendo e o bagulho cai bem na sua cara".
Daniel contou que mudou seu jeito de agir em situações como essa. "Antigamente eu xingava, já bati em uns manos, mas hoje em dia eu fico, penso no público que está lá e peço pra tirar a pessoa. Não dá pra entender direito, mas às vezes é o inimigo, é uma provação. É o que os outros querem pra fazer alguma coisa contra você. Tem que ser sábio", orientou.
Recentemente, MC Daniel deixou os fãs preocupados ao fazer um pedido nada convencional em um de seus shows. "Orem por mim, pela minha vida, se vocês sentirem no coração. Eu não quero ir embora", disparou. E completou: "Eu sou feliz com a vida que eu tenho, eu sou feliz com fãs que eu tenho que gostam de mim, eu sou feliz com a equipe que eu tenho que gosta de mim".
Visivelmente emocionado, o funkeiro, que já revelou querer ter um filho com Mel Maia, ainda fez uma reflexão: "Vamos viver o dia de hoje como se fosse o último, mas com consciência e responsabilidade, com sabedoria, com amor, com carinho, com respeito e com fidelidade".