Mayra Cardi relatou um momento delicado vivido pelo marido, Arthur Aguiar, antes do ator entrar no "BBB 22". Segundo a empresária, o cantor passou por uma crise pessoal e pensou em tirar a própria vida.
"Ele pensou, sim, em desistir do 'BBB', porque ficou com medo do cancelamento grosseiro, no sentido de agressivo. E ele chegou a olhar para os meus olhos e falar: eu só não tiro a minha vida por causa da nossa filha", contou em conversa com Virgínia Fonseca e Camila Loures no programa "PodDelas".
"Isso me cortou o coração. Ele falou isso para mim, falou para a equipe inteira dele, a advogada dele está aqui e não me deixa mentir. Juntou todo mundo e falou, a gente ficou muito preocupado", afirmou a life coach.
Mayra não explicou o que gerou o cancelamento, mas disse acreditar que foi "feio e injusto".
Orgulhosa da participação de Arthur no reality, Mayra enfatizou a transformação do artista após as antigas polêmicas envolvendo o casamento deles.
"Agora vocês estão vendo ele e todas as pessoas estão gostando dele. Por que? Porque existem várias qualidades nele, ele não é feito só de defeitos, como eu também não sou, eu tenho um monte de defeitos. Todos nós temos. A gente tem que cuidar muito, porque tem uma pessoa ali, a gente não sabe como essa pessoa vai reagir", comentou.
Um mês antes de entrar no "BBB", Arthur voltou a morar com Mayra e lançou a música "Regue o Amor", em que fala sobre os erros e traições que cometeu durante relacionamento com a influencer.