Mayra Cardi apareceu pela primeira vez nas redes sociais após o nascimento da filha, Sophia. A life coach comentou como está sua recuperação depois de cinco dias de trabalho de parto – momentos que ela dividiu com seus seguidores desde as primeiras contrações. Mesmo escolhendo o parto normal, ela precisou se submeter a uma cesárea. "Obviamente que, se eu tivesse tido meu parto normal, eu estaria 100% saltitante, porque a cesárea não pode. Mas eu estou saltitante mesmo sem poder. A gente fica inchada, são sete camadas que cortam na barriga por dentro e ainda tem a de fora", explicou a mulher de Arthur Aguiar.
Os dias de Mayra Cardi já voltaram ao normal. Depois de relatar as dificuldades da reta final da gravidez, ela recebeu a família neste domingo (21). "Estamos de volta à ativa e a todo vapor. Rotina tudo de volta. Aliás, tudo de volta. Corpinho de volta... Tudo no lugar", declarou ela, mostrando o corpo. No entanto, a life coach assumiu que não está seguindo as orientações médicas como deveria. "Tem que ficar bonitinha sem falar, mas eu não obedeci nada disso, não. Eu falei a beça, subi, desci, pulei. Eu não obedeci ao protocolo, não. Mas não é o que deve ser feito, mas eu não consigo. Sou muito ativa. Pra mim é muito difícil ficar parada em um lugar. E daí incha mais. Fica mais inchada pé, cara, barriga...", contou a profissional, que já é mãe de Lucas, de 18 anos.
Arthur Aguiar também usou seu Instagram Stories para falar sobre o primeiro contato com a primeira filha. O ator – que estava ansioso pelo nascimento da menina – agradeceu as mensagens enviadas pelos fãs e comentou como estão sendo seus dias como pai: "Mayra está bem, Sophia está maravilhosamente bem. Está tudo certo. A gente está se aproveitando, se conhecendo. Têm sido incríveis os dois, sensacionais, muito bons mesmo". Em vídeos compartilhados pela life coach na rede social, Arthur aparece ao lado da filha enquanto ela dorme: "Todo mundo tentando fazê-la acordar e nada".
Em entrevista à "Glamour", Mayra Cardi comparou a gravidez de Sophia com a de Lucas. "É completamente diferente você ter um pai presente de verdade, como é o Arthur. As dificuldades se tornam mais fáceis. O nervoso e os estresses de grávida são divididos. O sonho do Arthur sempre foi ser pai. A Sophia é muito esperada, isso muda tudo", afirmou. A espera pelo nascimento da menina – que Mayra chamou de "cheia de personalidade" – deixou o casal ainda mais próximo: "Eu e o Arthur estamos muito mais unidos com essa demora porque acabamos 'parando' nossas vidas para esperá-la e o fato dela não chegar nos faz ficar em casa grudados".