Cacau, vice-campeã do "BBB16", foi surpreendida pelo namorado, Matheus Lisboa, durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes" desta quinta-feira (14). O engenheiro apareceu no matinal da TV Globo sem que a youtuber esperasse. A união dos jovens já foi comemorada pela mãe do brother, em entrevista ao Purepeople.
Na atração, Cacau foi questionada por Fátima Bernardes se crê que o destino possa unir as pessoas. "Acredito. A gente tinha que se encontrar de alguma forma. Foi predestinação. Assim que a gente se viu, se gostou. Prefiro continuar acreditando", opinou a youtuber. Nesse momento, a apresentadora, que chamou a atenção de Ana Paula Renault em outra ocasião, anunciou Matheus, para espanto de sua namorada.
Ao entrar no palco, Matheus deu um abraço e um beijo no rosto de Cacau, fato comentado pelos telespectadores em rede social. "Matheus chega para falar sobre o relacionamento com a Cacau e dá um beijo no resto dela. Amiga...", brincou um. "Matheus deu um beijo na bochecha da Cacau", escreveu outro colocando risadas na mensagem. "Que tipo de namorado é esse?", cutucou um terceiro. Mas em um segundo momento beijou a namorada na boca. Durante o confinamento, a sister reclamou várias vezes do comportamento do engenheiro.
'Três meses muito intensos', definiu a sister
Ao ver o namorado, Cacau não escondeu a surpresa. "Estou de cara! Gente, como vocês fazem isso? Querem que eu tenha um treco?", brincou a vice-campeã do reality vencido por Munik, cujo sonho é seguir na carreira de atriz. "Estou tremendo. Ele não contou que vinha", acrescentou, se declarando para o brother: "Quando a gente gosta, sempre fica feliz quando se vê".
O engenheiro também disse acreditar que o destino uniu Cacau e ele. "Nós trabalhamos em meios diferentes, em cidades diferentes. A gente só ia se encontrar mesmo no 'BBB'. Tanto que estamos juntos até hoje", apontou o engenheiro, que pediu a youtuber em namoro após o reality.
"São três meses muito intensos", apontou a potiguar. No bate-papo, Cacau contou não ter sido apresentada, pessoalmente, à mãe do namorado. "Ainda não a conheço, só falei pelo celular. Nem consegui ir para o Rio Grande do Norte (seu estado natal)", disse.
(Por Guilherme Guidorizzi)