"Bridgerton" é uma das séries de maior sucesso da Netflix e com a estreia iminente da tão esperada 3ª temporada, há muitos fãs esperando para ver se haverá ou não a 2ª temporada de seu primeiro spin-off prequela "Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton". A trama conta a história do romance apaixonado entre Charlotte e George e como sua união arranjada desencadeou mudanças sociais que resultaram no mundo diversificado.
A temporada terminou com o monarca titular e o raramente lúcido Rei George comemorando a notícia de que seu filho Eduardo finalmente concebeu um herdeiro. Um dos temas abordados neste spin-off.
A recepção esmagadoramente positiva da série sugeriu que novos episódios podem chegar, mas Shonda Rhimes, produtora e criadora da série, admitiu que não vê uma 2ª temporada muito próxima: "Não quero contar uma história que não precisa ser contada", explica à "Variety": "Não quero fazer uma segunda temporada de 'Rainha Charlotte' e você dirá: 'Isso não é certo".
Mas caso houvesse alguma dúvida, antes de sua estreia "Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton" foi concebida principalmente como uma minissérie, embora tenha acontecido na história da televisão esse tipo de trama ganhar uma nova temporada:
"Acho que sempre há muitas possibilidades com esses personagens ricos para abrir esse mundo. Não sei se seriam o George e a Carlota porque já vimos tudo e como eles cresceram e sabemos onde isso vai dar".
Por enquanto, só nos resta esperar pela estreia da 3ª temporada de "Bridgerton", estrelada por Nicola Coughlan e Luke Newton no próximo dia 16 de maio.