Marina Ruy Barbosa reagiu após alguns internautas criticarem o look escolhido para curtir o trio elétrico "Coruja" de Ivete Sangalo neste carnaval em Salvador. A atriz apostou em um top de plumas, short jeans e tênis para a folia ao lado do marido, Xande Negrão. "Estava lendo uns comentários nas minhas fotos do Instagram... Só Deus no coração viu... Porque vou te falar... Como tem gente chata!", iniciou a artista, que passará temporada no exterior. Naquela rede social, a ruiva compartilhou alguns cliques feitos no alto do trio elétrico.
Em outra postagem feita no Twitter, Marina defendeu a sua escolha no look estiloso. "Tipo: não gostei do shorts. Não gostei do óculos. Mas gente, sou eu que estou usando, quem tem que gostar e se sentir bem sou eu, né?", questionou. De volta de recente viagem pelos EUA, na qual esteve em festa after do Oscar, perguntou ainda o motivo das críticas: "O que vai agregar a pessoa dizer que não gostou? Tem nada de bom pra falar fica de boca fechadinha né". "Vi gente reclamando que eu estava de tênis. Que não é tão minha cara. É um trio galera. Se eu fosse de salto ia ter gente reclamando também", escreveu. "É carnaval, deixa a roupa do povo. Se preocupe em pular, beijar e ser feliz", recomendou Marina, que já aconselhou fã com quadro de depressão.
A mulher de Xandinho ficou sem entender o motivo dos ataques. "'Ah mas é a minha opinião' E daí?! Para que ser indelicado/a com os outros?! A troco de que? Vontade de ferir com a sua opinião?", quis saber ela, contratada por longo prazo pela Globo. A atriz ainda agradeceu que a maioria dos comentários que recebe na web é positiva. "Enfim, tenho sorte que 99% de quem vai lá no meu perfil é para dar amor. Obrigada pelo carinho!", completou. E Marina aproveitou para aconselhar os haters. "Mas de qualquer forma fica a reflexão... Se a sua crítica não for construtiva, não for agregar nada, não precisa falar. Dependendo sobre o assunto, pode machucar", finalizou.
Em outra ocasião e também através do microblog, Marina admitiu que gosta de homens mais velhos. "E quando eu era solteira, eu nunca fui de gostar muito de menino da mesma idade", disse, aos risos. Ela lembrou ainda não ter tido sofrência na época de estudante. "Não sofria não. Era bem tranquila. Nenhum menino da escola me interessava muito...", afirmou ela, comparada aos fãs, à personagem Anastasia Steele, do filme "50 Tons de Cinza".
(Por Guilherme Guidorizzi)