Marina Ruy Barbosa e o piloto e empresário Alexandre Negrão assumiram o namoro em meados do mês passado. E a atriz afirmou que fica mais bem-humorada quando sente o coração bater mais forte. "Quando estou apaixonada, fico boba, rindo à toa e canto música brega", contou ao posar decotada para a revista "Cosmopolitan" de fevereiro. "Mas sou cautelosa. Vou me deixando envolver conforme conheço a pessoa. Canceriana, desconfiada", acrescentou.
Protagonista da novela "Totalmente Demais", a artista opta por manter a discrição quando o assunto é a vida pessoal. "Não sou de falar muito, de me abrir com qualquer um. São poucas as pessoas em quem confio, algumas amigas, uma amiga de infância, minha mãe. Prefiro ouvir e aprender", explicou citando dona Gioconda, com quem costuma fazer passeios por shoppings do Rio.
Artista quer malhar para ser rainha de bateria
Recentemente, a atriz não descartou sua vontade de ser rainha de bateria em um Carnaval, para admitiu que precisa ganhar mais corpo para poder comandar os ritmistas de uma escola de samba. "Já fui chamada, mas eu acho que para aceitar um convite desse eu deveria me dedicar à escola. Deveria me comprometer com o pessoal da agremiação, dar uma malhadinha, ficar mais gostosinha e melhorar meu samba porque sou meio gringa no samba (risos). Daí eu aceitaria", afirmou Marina, alvo de declaração de amor do namorado.
Neste ano, a estrela da trama das sete vai aproveitar o Carnaval para descansar, mas garante que irá assistir a apresentação das escolas vencedoras no dia 13. "Devo viajar um pouquinho por causa da correria, mas volto para o desfile das campeãs na Sapucaí", disse a atriz cujo estilo inspira a pequena Alice Albuquerque.
(Por Guilherme Guidorizzi)