Marina Ruy Barbosa foi surpreendida pela divisão de torcidas na novela "Totalmente Demais", cujo último capítulo irá ao ar nesta segunda-feira (30). Em entrevista, a atriz revelou que duvidava de uma torcida pelo casal "Arliza". Na trama das sete da TV Globo, após muitas idas e vindas, Eliza vai ter um final feliz com Jonatas (Felipe Simas).
"Eu achei que, no início, ia ser difícil o público aceitar Eliza e Arthur (Fabio Assunção). Foi uma surpresa quando surgiu essas torcidas. O relacionamento com o Jonatas foi bem construído, aquele início deles nas ruas, as dificuldades. Achava complicado o público torcer pelo Arthur", admitiu a artista para o jornal "Extra", neste domingo (29).
"Só que os autores construíram uma relação entre eles muito bem amarrada, com boas situações, que foram nos conquistante. Eliza amadureceu. Ela cresceu na medida em que passava pelo concurso e, por isso, acho que eles (o público) viram que ela poderia ser par do Arthur", acrescentou Marina, que se mostrou dividida sobre o fim de sua personagem.
'Que Jonatas fique com Eliza', disse Felipe
Ainda no bate-papo, a atriz brincou com o intérprete do pai de Jojô (Giovanna Rispoli). "Eu estava nascendo e o Fabio já era galã. Ele vai me matar (risos). Mas é verdade!", disparou a jovem escalada para a novela "Justiça". Na nova produção, sua personagem acabará assassinada pelo noivo após uma traição. Já Felipe Simas entregou a sua preferência.
"Não tenho uma preferência pelo fim do Jonatas, de verdade. No fundo, eu talvez queira que ele fique com a Eliza porque eu acho que ele merece essa felicidade. Jonatas é um cara bacana", revelou. Só que Fabio também torce pelo final feliz de Arthur e Eliza, mas o empresário vai é se reconciliar com Carolina (Juliana Paes), após surpreendê-la ao saltar de paraquedas.
"Eu e Marina fizemos cenas lindas. Arthur e Eliza se transformaram durante a novela. No início, ele só queria ganhar a aposta com Carolina, mas, depois, ele se encantou com a criatura enquanto criador, entende?! Ele viu essa menina virando mulher. Acho que seria um bom final eles juntos", afirmou. "Mas assim, o trabalho do Felipe foi lindo. Ele e Marina têm uma química incrível. Difícil", finalizou.
(Por Guilherme Guidorizzi)