Marina Ruy Barbosa falou pela primeira vez sobre o namoro com o empresário Abdul Fares, que se tornou público no mês passado. A atriz comentou o romance de maneira rápida durante o evento de lançamento de "Fuzuê", próxima novela das 19h da TV Globo, onde a famosa interpreta Preciosa Montebello, a primeira vilã de sua carreira.
Segundo a colunista Mariana Morais, do Em OFF, Marina não se recusou a falar sobre o novo romance, mas desviou rapidamente do assunto para não tirar o foco do lançamento da novela. "Vamos falar de Preciosa... Gente, o pessoal da CGcom [setor de comunicação da TV Globo] vai brigar comigo. Tô bem, tô feliz e o coração tá bem", frisou.
Em conversa com a revista Quem, ainda no evento de "Fuzuê", Marina destacou como a exposição de suas relações afeta outras pessoas ao seu redor. "Ao mesmo tempo em que já estou acostumada, porque trabalho com isso desde que tenho nove anos, cresci dessa forma e nem sei como é viver exatamente sem isso, vira um fuzuê. Vira um fuzuê também para quem está em volta, que, às vezes, nem é exatamente desse meio, dessa profissão", declarou.
Segundo informações publicadas pelo jornalista Leo Dias, Abdul é empresário, tem 39 anos e é descendente de libaneses. Ele tem negócios em diversos setores, como a Blue Group Digital, uma marca de serviço digital da qual é cofundador, a LP Real Estate, as Lojas Mappin e a Marabraz, conhecida loja de móveis em São Paulo, onde atua, também, como diretor financeiro.
Não é a primeira vez que Abdul estampa veículos de celebridades por conta de relacionamento com uma famosa. No final dos anos 2000, o empresário namorou com Jaqueline Khury, ex-"BBB" e ex-repórter do "Pânico na TV".