Marina Ruy Barbosa não vê problemas em falar de antigos relacionamentos com o noivo, Xande Negrão, com quem planeja se casar em uma cerimônia ao ar livre. "Sou tranquila em relação a isso. Às vezes eu até pergunto algumas coisas porque tenho curiosidade. Não é uma coisa que me incomoda", garantiu a atriz durante o "Encontro com Fátima Bernardes" nesta terça-feira (6).
"Eu também falo (dos meus relacionamentos anteriores). É tranquilo", completou a artista que mais fez comerciais de TV no primeiro semestre do ano. E Marina explicou o porque de achar essa troca de experiências saudável. "Falar do outro relacionamento é positivo porque às vezes você errou em certos momentos, não falou tudo o que queria e nem demonstrava tudo o que sentia e aí tem a chance de ter uma sintonia melhor", apontou. No matinal, uma das protagonistas de "Justiça" participou de um jogo que mediu o seu grau de ciúmes e se definiu como uma pessoa controlada, mas admitiu. "Quando fico com ciúmes me dá uma agonia. É bom não ter", disse a artista que levou a web à loucura com cena de sexo na minissérie.
Ao ser questionada se vale a comparação com a ex, Marina negou. "Aí não... É feio, mas depende da maneira como a pessoa fala", ponderou a noiva do piloto, com quem foi ao casamento de amigos. Já se Xande pode sair com amigas ou viajar sozinho, a atriz respondeu: "Depende do lugar, é relativo. A pessoa tem que ter coerência. Com quem vai, aonde vai".
Ex já irritou artista ao pegar celular
Marina também foi questionada se em um relacionamento pode se mexer no celular do outro. "Pegar sem pedir é feio. Qualquer coisa você fala 'deixa eu ver'. Falando com respeito, sem obsessão", afirmou a artista que já escolheu uma das madrinhas do seu casamento. Então, Fátima quis saber se algum ex-namorado dela já tinha pegado o seu celular sem pedir e a atriz disse sim. "Não deu briga, mas fiquei chateada na época", admitiu.
(Por Guilherme Guidorizzi)