Marina Ruy Barbosa passou por uma situação inusitada durante um ensaio de fotos para sua grife, Ginger. Num jardim com um vestido laranja e sapatos brancos, da collab de sua marca com a Schutz, a artista foi clicada ao lado de dois cachorros e explicou que as fotos com os pets não foram programadas. "Acho que eles são leoninos, quiseram entrar no meu rolê", divertiu-se a mulher de Xandinho Negrão, atual diretora de moda da Arezzo&Co, o novo marketplace do grupo, chamado ZZ Mall.
Apesar de estar completamente envolvida, como empresária e modelo, no mundo fashion, Marina Ruy Barbosa afirmou à revista "Vogue" que sua carreira como atriz continua sendo uma de suas prioridades. "Não apertei o pause, inclusive já tenho projetos engatilhados para 2021. Amo atuar, mas entrar nesta jornada de empreendedorismo me faz sentir mais completa. Aprendo todos os dias e isso me motiva muito. Porém, uma coisa não diminui ou anula a outra", explicou. E pontuou: "Lançar uma marca é simplesmente reflexo de um momento de inquietude e de querer fazer algo diferente. O que vai vir só o futuro irá dizer".
Uma suposta crise no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão teria motivado a família do empresário a pedir, segundo o colunista Leo Dias, que a artista diminuísse a exposição da vida pessoal do casal. Segundo a publicação, a exposição excessiva por parte da atriz em suas redes sociais estava incomodando a família do piloto de Stock car, dona de um patrimônio avaliado em bilhões de reais.
Apesar disso, recentemente Marina filmou Xande Negrão, em casa, lendo a revista de moda "Vogue". Em outubro, Marina Ruy Barbosa também fez uma discreta homenagem ao marido pelo aniversário de 35 anos. O registro, apesar de breve, agitou os fãs do casal que comemoraram que apesar dos rumores os dois ainda estavam juntos.
Apesar da tentativa de levar uma vida mais longe dos holofotes, Marina Ruy Barbosa assumiu em um bate-papo com fãs em sua rede social que por ter começado cedo no mundo das artes está acostumada à exposição. "Pra ser sincera, nem tenho muita memória da vida sem essa exposição. Comecei novinha", justificou.
Marina também assumiu que o costume, muitas vezes, faz com que ela esqueça que é uma pessoa pública: "Às vezes eu esqueço, juro. Por mais que eu saiba que sou famosa, tenho todas as mesmas questões de uma menina-mulher de 25 anos. A diferença é que eu tenho que lidar com tudo isso de forma pública", contou.
(Por Carmen Moreira)