Marina Ruy Barbosa compartilhou uma foto de biquíni no Instagram. A atriz revelou estar sentindo falta das férias ao compartilhar clique do Carnaval 2020. "Perdida no rolo de câmera... A procura de outros ângulos", brincou a artista que, na sequência, escreveu: "Saudades de pegar sol, né, querida?". Na imagem, a musa aparece com beachwear listrado em tons de branco e azul, valorizando a beleza e o corpo. Para completar, ela usou um chapéu de palha com brincos de argola dourada. O registro foi publicado nesta terça-feira (12) e chamou atenção da web pelo ângulo. "Vai eu tirar uma foto nesse ângulo (risos)", destacou um fã e outro concordou: "Linda! Fosse eu tinha, 3 kg de papada caindo (risos)".
A foto publicada por Marina Ruy Barbosa chamou atenção para o cabelo longo da musa. Em publicação, a stylist Patricia Zuff destacou o comprimento dos fios. "Esse cabelo, hein, filha?", brincou a profissional. Em resposta, a musa admitiu ter vontade de mudar o visual, porém gostaria de indicações para novo corte. "Precisando cortar urgente!!! (risos) Vamos pensar em um novo look, por favor!".
Marina Ruy Barbosa compartilhou algumas fotos antigas na companhia da mãe, Gio Ruy Barbosa, e fez uma homenagem a mesma. "Colo de mãe. Sempre fui muito ligada à minha família e muito grata à ela. Mas hoje, mais do que nunca, me sinto -extremamente- grata por ter os meus, bem, saudáveis e poder dizer o quanto eu os amo!", destacou e, na sequência apontou: "Ainda bem que nos dias bons e nos dias pesados eu posso contar com você; posso me deitar no seu colo e acreditar que dias melhores virão! Mãe leoa, que aguenta firme pra me ajudar a não desmoronar sempre que eu preciso".
Marina Ruy Barbosa garantiu não estar sendo fácil lidar com o isolamento social em razão do coronavírus. A atriz explicou que o desafio não trata apenas de sair de casa como também acompanhar as notícias tristes sobre o crescimento de casos no Brasil e no mundo. "É difícil e quase impossível tentar ver lados positivos em uma situação como essa; o mundo sofrendo com a pandemia, os brasileiros sofrendo sem nenhuma segurança... É difícil seguir sendo otimista! É difícil assistir os noticiários e não cair no choro... Haja saúde mental! Haja!", apontou.
(Por Ana Clara Xavier)