Marina Ruy Barbosa soltou a voz e se divertiu durante evento promovido pela Vivara. A grife de joias organizou um jantar na Estação Júlio Prestes, em São Paulo, para lançar sua coleção de fim de ano, a "Golden Time", nesta quarta-feira (4). Para o evento, a atriz sempre atenta nas tendências do mundo fashion, usou um corset, peça que segue em alta na temporada, na cor nude da grife Burberry - inspiração elegante para o réveillon substituindo o tradicional branco -, e saia de poá, em look produzido pela stylist Patricia Zuffa. Para a make, Marina não dispensou o batom vermelho, um clássico que dá um toque especial à produão. Também prestigiaram o lançamento, Juliana Paes, Sabrina Sato - que tietou a ruiva - e Érika Januza, além de Bruna Hamu e Manu Gavassi. Vanessa da Mata animou a noite com seus hits como "Amado". "Nosso karaokê, né?", brincou Marina ao compartilhar momentos do pocket show em sua conta de Instagram.
Casada há mais de dois anos com o piloto Xande Negrão, Marina revelou ao Purepeople como surgiu o convite para reviver Elisa, seu papel na novela "Totalmente Demais" (2015), em "Bom Sucesso", atual trama das sete. "Eu sempre falo com (os autores) Rosane (Svartman) e Paulo (Halm) e, quando estreou 'Bom Sucesso', mandei boas vibrações. Eu acompanho a novela. O Luiz eu já conheço desde que tenho nove anos. Ele foi meu primeiro diretor na Globo e sempre foi como um padrinho de vida. Ele que me ligou com essa ideia que tinha tido com os autores de trazer a Eliza de volta", relatou a atriz. No folhetim, Marina participa de um desfile no qual usa look inspirado em Esmeralda, do filme "O Corcunda de Notre Dame". "Nesse modelo, o patchwork e a aplicação de paetês de madrepérola coloridos dão o toque cigano", explicou Rô Gonçalves, figurinista da novela.
A atriz teve a companhia do marido durante premiação na qual foi eleita um dos destaques do ano. Em entrevista, Marina reforçou não ter, por ora, planos de maternidade e indicou um ponto forte do atleta. "Um dos motivos para eu admirar tanto ele e ter casado com ele é que o Xande não é machista. Ele super me escuta, ele presta atenção quando eu falo 'isso é machista, essa atitude é preconceituosa'. Enfim, acho que a gente aprende junto. E é uma questão que ele também admira, o fato de eu correr atrás dos meus sonhos e ter a minha carreira", frisou.
Ainda não vai dessa vez que a jovem irá realizar o seu sonho de interpretar uma vilã na ficção. Marina havia manifestado esse desejo durante entrevista. "Estou doida por uma vilã, uma louca. Estou querendo uma dessa agora. Estou querendo ser má. É sempre um desafio, sai de qualquer zona de conforto. Quero uma personagem assim, diferente de tudo o que já fiz", apontou a madrinha de Eduardo, filho caçula de Luma Costa, sua melhor amiga.
(Por Guilherme Guidorizzi)