Marina Ruy Barbosa abriu o jogo sobre plásticas, engordar na quarentena, haters e vegetarianismo. A atriz respondeu as perguntas de alguns fãs no Instagram nesta quarta-feira (13). Em série de vídeos, a mulher de Xande Negrão confessou estar montando uma dieta com restrição alimentar de carne, frango e peixe. "Estou no processo de me tornar vegetariana. No processo. Mas, às vezes, dá uma recaída", apontou. Confira as novidades e desabafos da ruiva!
Marina Ruy Barbosa revelou já ter tido vontade de fazer plástica no corpo. "Nunca fiz plástica e não sou perfeita, muito pelo contrário. Mas já tive vontade, quando eu era mais nova, de fazer no nariz. Mas agora não quero mais. Gosto dele do jeitinho que ele é e está tudo certo", explicou.
Marina Ruy Barbosa confessou ter descartado algumas ações de sua rotina na quarentena por causa da ansiedade. "Depende, tem dia que estou acordando superbem e fazendo um monte de coisa. Mas outros que eu acordo angustiada e não quero fazer nada. Mas por exemplo dieta e exercício eu não estou fazendo mais. Desisti por enquanto", detalhou.
Marina Ruy Barbosa foi questionada ainda se tinha receio de ganhar peso durante a quarentena. "Eu não tenho medo de engordar não. Eu lá vou ter esse medo na quarentena. Tenho medo é de morrer ou perder quem eu amo, minha família, meus pais... De engordar não tenho não, quero ser feliz", avisou a artista.
Marina Ruy Barbosa garantiu levar em consideração algumas críticas que recebe, porém destacou ver grandes diferenças entre hater e conselhos construtivos. "Tem muita gente que é maldosa. Tento separar as pessoas que são maldosas das críticas construtivas, porque as construtivas são importantes para a gente crescer. E hater é algo louco, que brota do nada", apontou.
Marina Ruy Barbosa é apaixonada por gatos, porém, no início do relacionamento, o piloto Xande Negrão não compartilhava este mesmo sentimento. "Eu tenho esse problema, sou muito gateira. Eu amo gatos e, se pudesse, pegaria todos os da rua para colocar aqui em casa", destacou e, na sequência, avaliou a relação do marido com os bichinhos: "No início, o Xande não tinha nada contra mas também nada a favor, porém... Para namorar e casar comigo tem que gostar de gato".
(Por Ana Clara Xavier)