Nesta quinta-feira (24), a ONG Gerando Falcões reuniu famosos e personalidades influentes da sociedade no jantar Favela Gala, que arrecada fundos com o objetivo de garantir oportunidades para jovens da periferia. A lista de convidados do evento, sediado em São Paulo, colocou um ex-casal muito conhecido no mesmo recinto: Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão, separados desde janeiro de 2021 e alvos de uma polêmica recente por conta do novo relacionamento do empresário.
Marina roubou a cena com um look vintage da Dior. Nas redes sociais, ela celebrou a proposta do evento. "Tenho orgulho de fazer parte dessa família Gerando Falcões! Só na noite de ontem, conseguimos arrecadar quase 20 milhões de reais que vão ser destinados totalmente para a mudança da vida de tantos jovens... Juntos vamos mais longe, precisamos nos unir pra começar a cuidar do nosso país! É um dever de todos nós", escreveu a atriz.
Já Alexandre compareceu ao evento ao lado da nova namorada, Elisa Zarzur, com quem ele tem protagonizado declarações de amor constantes nas redes sociais. Influenciadora digital, a jovem fez parte de um pacote do leilão, que contava com 36 influencers que doaram seus posts para o comprador em prol da causa. "Lisonjeada em fazer uma pequena parte nesse enorme projeto", celebrou a modelo.
Apesar de estarem no mesmo recinto, Marina e Alexandre ficaram em mesas distantes e não se tem informações de um reencontro direto do ex-casal.
Discreta sobre a vida pessoal, Marina Ruy Barbosa deu uma rara declaração sobre como se sentiu após o divórcio com Alexandre Negrão em uma entrevista para o jornal O Globo, em maio deste ano. Ela confessou que questões relacionadas a formar a própria família vieram à tona
"É frustrante, mas, ao mesmo tempo, tento não alimentar esse sentimento. Sou canceriana, sensível demais e, se penso muito nesse assunto, fico mal. Quero tanto ter minha família, meus filhos... Às vezes, me pergunto: 'Em que momento isso vai acontecer?'. Já fui para a terapia, voltei. São fases", relatou.