Marília Mendonça falou sobre os ataques sofridos nas redes sociais. Recém-chegada de férias na Bahia, onde curtiu dias de descanso ao lado da família, a artista relatou que é desrespeitada por homens e, principalmente, mulheres.
"Eu resolvi falar e vou falar sempre, não porque eu tô magoadinha... eu já passei dessa fase. Mulheres (digo com propriedade) e alguns homens me desrespeitam desde quando me entendo por Marília Mendonça: gorda, feia, mal vestida, mal cuidada... foda-se. Eu tô aqui para ajudar pessoas", disse no Twitter.
A cantora afirmou que hoje está blindada de tudo que é ruim. "Não dói mais em mim porque fui forte o bastante pra não deixar matarem os meus sonhos. Só que tem muita gente que quer ser ajudado e aí vem a dona inveja comentar que minha 'rotina é bisturi', desmotivando pessoas que se interessam em melhorar... falei e falo o quanto for preciso", continuou.
"A internet está cheia de assassinos de sonho. Eu sou blindada, bebê. Ninguém conseguiu me destruir e o que eu puder levar de bom para os meus seguidores, assim farei", comentou.
Na sequência, Marília pediu que a união feminina seja praticada. "E só mais uma coisa: pratique a união que você prega. Apoiar mulher quando ela tá numa situação 'pior' que você é fácil! Quero ver é apoiar mulher quando ela tá 'melhor' que você, em quaisquer que sejam os aspectos! Aí é fogo, né? 'fica bem, só n fica melhor que eu'", disparou.
A sertaneja falou também sobre as mudanças no corpo após emagrecimento. "A meta agora é o povo falar que eu fiz lipo lad, rinoplastia e diminuí a cabeça (cirurgia inventada por mim). Let's go to 2022", escreveu. Questionada se faria rinoplastia, Marília respondeu: "No momento não... tenho muito medo de mexer no nariz porque é o centro do rosto".
Marília ainda atribuiu a perda de peso à dedicação, e não ao dinheiro. "Vou explicar: imagina que eu sou a pessoa que está sentada no sofá, navegando na net... me deparo com uma mulher feliz e que tem se cuidado mentalmente e fisicamente cada vez mais... o que é mais fácil? Procurar saber o que ela tem feito pra construir ou colocar a culpa no dinheiro?", questionou.
"Acertou se você respondeu 'culpar o dinheiro'... porque se eu não tenho dinheiro, logo eu não posso fazer, então posso continuar aqui do meu sofá, culpando as circunstâncias da vida e xingando as pessoas na internet pelo simples fato de que sou um fracasso e não enxergo que a culpa é minha", avaliou.
(Por Patrícia Dias)