Marília Mendonça repetiu o penteado usado em show para curtir o sábado. Em foto compartilhada em seu Instagram, no dia 23 de março, a cantora mostrou que estava com a mesma produção da noite anterior: cabelo ondulado com rabo de cavalo alto meio preso com volume - uma das tendências da estação. Após exibir corpo mais magro em comfy look, a sertaneja apostou em uma blusa em gola 'v' cinza com decote e uma calça preta de cintura alta passear ao longo do dia. Recebendo muitos elogios, a artista garantiu que se inspirou em seu próprio visual para montar o look do dia. "Aproveitar o cabelo do dia anterior é essencial", afirmou a artista.
Amando apostar blusas mais decotadas após colocar 365 ml de silicone, Marília Mendonça valorizou o colo em produção usada para se apresentar em Sumaré, no município de São Paulo. Em show realizado nesta sexta-feira (22), a rainha da sofrência exibiu parte dos seios ao combinar um top preto com uma blusa transpassada prateada com brilho. Após enfrentar uma redução alimentar, a artista valorizou ainda mais a silhueta 20 kg mais magra ao colocar uma calça preta de cintura alta.
Com novo manequim, Marília Mendonça conversou com os fãs sobre a importância de comer de forma saudável. Apesar de ter feito uma redução de peso, ela afirmou ser fundamental manter o foco depois da cirurgia. "A galera que acompanha desde o começo sabe que esse processo começou há muito tempo, mais ou menos há um ano, que é o processo de reeducação alimentar, de emagrecimento, minha saúde voltando ao normal e depois que veio a cirurgia plástica. Então, quem quiser acompanhar vou estar sempre postando por aqui do que estou me alimentando", afirmou.
Além de mudar a sua relação com os alimentos, a artista também mudou seus hábitos para melhorar a saúde e largar o cigarro foi fundamental neste processo. "O costume é nocivo demais quando confundido com amor, com bem-estar. Ele te impede de enxergar quando tem algo errado acontecendo. E de fato, eu me acostumei com as tragadas, me acostumei a tê-lo como companhia quando queria ficar sozinha, mas nem tanto. Pense nele como hoje eu consigo pensar: um marido que no começo é muito amoroso, bonzinho, confortável, acalentador, mas começa a te agredir devagar até destruir sua vida por completo. Hoje eu sou bem mais feliz. Amo os olhares de surpresa quando digo que foi decisão e não medicação. Tudo que é decidido com firmeza é mais duradouro... e olha, antes que você me traga danos irreparáveis, consegui te tirar da minha vida. Cada escolha, uma renuncia. Eu escolhi viver", escreveu.
(Por Ana Clara Xavier)