Marília Mendonça iniciou uma dieta mais adaptada depois de eliminar aproximadamente 20 quilos com reeducação alimentar. A cantora, porém, relatou nas redes sociais que não se sentiu bem com o novo método. "E aí gente, segundo dia da dieta e não está sendo um dia muito legal. Estou sentindo um mau estar por causa da alimentação diferente. Mas enfim, vamos firme, é normal. no meu outro processo foi assim também. eu já estava muito relaxada na alimentação, então quando você dar uma travada de novo é normal acontecer Por isso que eu falo que é melhor você continuar firme do que parar e voltar depois porque toda volta, cada volta é um recomeço, como diria Zezé di Camargo e Luciano. É aguentar agora!", falou autora e intérprete do sucesso "Infiel". Neste domingo (28), Marília tranquilizou os fãs: "Ontem sofri muito com enjoos e náuseas e fiquei desidratada. Ainda não descobri qual o alimento que causou o problema. Mas, já está tudo certo e seguimos firme!".
Com novo visual, cabelo mais curto e claro, Marília esclareceu que não passou por uma cirurgia bariátrica. "Eu sempre fui a mulher mais feliz do mundo, mas deixaria de ser se tivesse que começar a cancelar shows por qualquer tipo de doença, e olha... o bicho tava começando a pegar, na verdade, já tinha começado faz tempo. A gordura estava compondo mais de 51 % do meu corpo, triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem. Não fazer cirurgia foi uma decisão minha, depois que vi que meu estômago é muito frágil quanto a esses procedimentos. Passei 7 dias com o balão em fevereiro do ano passado e fora", disse a artista, que surpreendeu os fãs ao aparecer mais magra, recentemente.
Em outra ocasião, Marília destacou que a perda de peso aconteceu por motivos de saúde. "Há algum tempo, eu não estava me sentindo bem, com a imunidade muito baixa. Eu vivia gripada, então fiz uma série de exames e os resultados me assustaram. Com 22 anos eu estava com diversos problemas como colesterol alto, gordura no fígado, hormônios desregulados e gastrite, então tomei a decisão de cuidar de mim", explicou a rainha da sofrência, que vê mudanças em sua carreira: "Hoje eu me sinto muito mais disposta, decidi organizar o meu interior e isso reflete do lado de fora, mas quero deixar claro que eu nunca tive problemas com o espelho. Sempre me senti bem enquanto estava gordinha e, por diversas vezes, deixei isso claro. A questão da perda de peso foi consequência dessa busca por saúde".
(Por Patrícia Dias)