Marília Mendonça participou do "The Noite", talk show do SBT, e conversou com Danilo Gentili sobre o término recente de seu namoro com Yugnir Ângelo. Segundo a cantora, ela não comprou uma fazenda de R$ 2 milhões em Aparecida de Goiânia após o fim do noivado com o empresário. "No dia em que eu assinei o contrato da chácara ele (ex-namorado) estava do meu lado", afirmou.
Solteira, Marília, flagrada beijando o ator Matheus Corcione, riu ao falar da nova fase. "Se toda vez que eu beijar na boca virar notícia, lascou, vai ser toda semana. Tudo que eu faço é polêmica. O povo gosta dessa gordinha, viu?!?", comentou ela, que já ironizou boatos sobre a vida pessoal em foto na web. "Estou renovando os contatos com meus amigos, querendo viver mais. Agora que fiquei solteira também... Essa questão de ficar solteira foi uma decisão para isso. Quando você tem uma pessoa não é que a pessoa te prende, mas você se prende à pessoa. Estava sentindo necessidade de regar outros tipo de relacionamento. Minhas amizades, o contato com as pessoas, ouvir histórias", completou.
Sempre espontânea, Marília falou também a respeito do seu trabalho musical e garantiu estar vivendo uma das melhores fases na carreira. "Estou tão de boa que se eu fizer um CD baseado no que eu estou vivendo vou fazer um CD de funk. Vai sair sofrência por aí, mas não baseada na minha vida", ressaltou a "rainha da sofrência", fotografada curtindo o show de Gusttavo Lima. Sobre o seu lado compositora, a artista entregou detalhes do processo de composição de suas música: "Voltei a compor esses dias, que peguei no violão. Tinha um ano que eu não fazia uma música. Me acho muito boa para escrever. O mais difícil é a melodia. Não escuto sertanejo. Senão eu vou fazer mais do mesmo. Falo para todo mundo que eu não sei ser artista e nunca vou saber. Se eu estiver junto de amigos e com pessoas que eu amo, me torno Marília Dias Mendonça. Eu tenho medo que tudo isso estrague o que eu tenho em mim".
(Por Patrícia Dias)