Marilia Mendonça está com tudo em cima! De volta aos treinos e dieta um mês após nascimento do filho, Léo, a voz de "Todo Mundo Vai Sofrer" tem compartilhado um pouco da sua nova rotina nas redes sociais. Na noite desta sexta-feira (17), a sertaneja postou um boomerang nos Stories do Instagram a bordo de um look florido no estilo ombro a ombro, uma das tendências deste verão 2020. Na imagem, a cantora ainda deixou em evidência o corpo mais bronzeado e com marquinha de biquíni aparecendo.
Marilia Mendonça começou a praticar atividades físicas em seu condomínio. Em desabafo aos seguidores do Twitter, a loira contou que precisou comprar uma esteira e fazer os exercícios dentro de casa por medo de corujas. "Tive que mudar a rota da minha caminhada e amanhã estarei adquirindo uma esteira. Pode ficar com o condomínio para vocês, lindas", brincou. No aparelho, a namorada de Murilo Huff comemorou seu recorde. "Comprei a esteira e bati meu último recorde, de 3.25 km que é a volta no condomínio. Fiz 4 km. Chupa, coruja", brincou. "Não recomendo a compra da esteira pra quem tem tempo e não tem uma coruja correndo atrás. É bem mais divertido ao ar livre. Só me rendi porque o tempo aqui está f*", explicou.
Exibindo o corpo mais magro, Marilia Mendonça foi acusada na internet de ter passado por intervenção cirúrgica poucos dias após dar à luz. A cantora rebateu os rumores em tom de ironia. "Você vê que a dieta está dando certo quando a galera começa a comentar que eu fiz lipo, depois de exatos 30 dias de parida", disparou. Além dos exercícios, a patroa mudou também a alimentação. "Não aguento mais comer ovo", desabafou.
Ainda pelo Twitter, Marilia Mendonça opinou sobre bebê conforto, usado para transportar crianças em passeios de carro. "Conforto para quem? O bebê fica em uma postura horrível nesse negócio. Fico agoniada pelo Léo. Não gosto, não gosto e não gosto", disse. A cantora foi surpreendida pro uma resposta atravessada de um internauta e esclareceu a importância do assento para os pequenos. "Tira, ué, e coloca a vida do seu filho em risco", criticou uma pessoa. "Eu não estou em um carro não, ô Zé! Lembrando que no carro é lei. Eu nem deveria falar isso, mas vou porque sei que sempre tem os 'interpretação fraca'", rebateu.
(Por Rahabe Barros)