O encontro entre Marilia Mendonça e Gabriel Smaniotto finalmente aconteceu: após o vídeo de um show vazio do sertanejo viralizar nas redes sociais, a "rainha da sofrência" convidou o colega de profissão para dividir o palco da abertura da festa de peão em Americana, São Paulo. Ao Purepeople, Gabriel destaca a personalidade carinhosa da sertaneja também fora dos palcos. "Sem dúvidas, a Marilia foi muito querida, me deixou muito tranquilo, muito à vontade. Me contou um pouco da história dela. Foi muito legal encontrar com uma pessoa até então era inalcançável e ela me tratar assim tão bem, tanto no camarim quanto no palco. Foi maravilhoso, gostei demais. Uma experiência única e muito forte!", celebrou o jovem, que também já marcou presença no "Encontro com Fátima Bernardes".
Ao postar registros da apresentação com a goiana - cuja visita a um abrigo de idosos emocionou seguidores - nas redes sociais, Gabriel afirmou que o momento o fez ter ainda mais certeza sobre sua profissão. "Quando Marilia me puxou pela mão para o palco, milhões de pensamentos passavam pela minha cabeça, mas, no fundo, o foco era um: eu amo isso! É isso que eu quero viver! Ver todo mundo me apoiando, sorrindo, feliz com aquele momento, me fez o homem mais feliz do mundo. Cantando uma canção que eu já era muito fã, participando com uma ídola, em um rodeio que eu apenas sonhava participar. Às vezes tentamos entender os planos de Deus, mas acho que nesse momento eu deixo nas mãos dele a tentar entender tudo isso. A felicidade de vocês é também a minha felicidade, e eu espero poder retribuir sempre o que vocês fizeram e estão fazendo por mim. Muito obrigado Brasil, por todo apoio. Muito obrigado!", agradeceu o jovem.
Em entrevista anterior ao Purepeople, o artista contou que a namorada, Laura Mello, e os familiares tem se revezado para ajudá-lo nas redes sociais. "Agora no início, fizemos um mutirão na família e está todo mundo correndo atrás", explicou o sertanejo. Gabriel revelou ainda o porquê de ter postado nas redes o show que tinha apenas os pais na plateia. "Decidi filmar porque meus pais estavam ali filmando e eu queria também aproveitar com eles. A gente acabou levando na brincadeira. Postei como uma forma de agradecimento e também para motivar quem passa por isso, porque sei que acontece muito no mundo artístico, para a galera não desmotivar", disse.
(Por Marilise Gomes)