Marília Mendonça segue com sua turnê pela Europa. Depois de se apresentar pela primeira vez em Londres e fazer aparição surpresa em aniversário de luxo de Neymar, a sertaneja aproveitou o tempo livre para dar um passeio por Paris. Nesta quarta-feira (05), a intérprete do hit "Estranho" visitou a Euro Disney e se encantou pelo parque. Em seu perfil do Instagram, a loira compartilhou fotos usando gorro e cachecol personalizado do Mickey e ainda divertiu seus fãs ao postar um clique no qual aparece posando em frente a chifres de alce. "Mensagem subliminar", brincou.
Marília Mendonça teve seu primeiro contato pessoal com Neymar na segunda-feira (04). Fã declarado dos hits da loira, o jogador de futebol também agitou a web recentemente ao elogiá-la em foto e até gerou rumores de affair entre eles após comentário. Em sua conta, a artista elogiou o amigo. "Ontem tive o prazer de conhecer um dos ídolos da minha vida. Ontem tive o prazer de ser chamada de ídolo pelo meu ídolo. E, além de tudo isso, que já é tão demais, tive o prazer de confirmar tudo que havia no meu coração quando se diz respeito a Neymar Jr. Um coraçãozão gigante, uma luz que brilha demais, de longe assim, sabe? Parabéns! É muito bom confirmar boas impressões. Felicidades. Todas", escreveu.
Com o pé machucado e de muletas, o ex-namorado de Bruna Marquezine não deixou de comemorar. Além da festa para quase 2 mil convidados, ele fez uma segunda comemoração em sua mansão na capital da frança. Entre os convidados estavam personalidades da internet, como David Brazil e Matheus Mazzafera, o cantor Felipe Araújo, alguns jogadores do seu time parisiense e da seleção brasileira e as funkeiras MC Mirella e Tati Zaqui, eleita a mulher mais sexy de 2018. "O que eu mais queria presente era um metatarso novo para que eu pudesse estar dentro de campo guerreando, lutando e fazendo o que eu mais amo que é jogar futebol. Quando eu me machuquei, pensei em cancelar a festa, mas eu ouvi uma pessoa que trabalha comigo e falou assim: 'calma, pensa!'. E, nesses dois dias, eu pedi a Deus força e suporte suficiente", disse.
(Por Rahabe Barros)