Márilia Mendonça não cansa de causar com seus modelitos! Depois de usar t-shirt neon e calça pink, a cantora criou um look moderno: ela apostou em um kimono estampado como terceira peça para dar um "up" no visual. "Básica como a segunda", escreveu a sertaneja na legenda da imagem nesta segunda-feira (10). No último fim de semana, Marília também roubou a cena durante participação da gravação do novo DVD de Ivete Sangalo, em São Paulo. Exibindo a silhueta mais magra, artista goiana escolheu um macacão com decote de Marcelo Quadros e joias Rosana Chinche para cantar ao lado da baiana.
Marília adotou um estilo de vida saudável e já perdeu 20 quilos. As mudanças no corpo da cantora tem chamado atenção dos fãs. Recentemente, a jovem de 23 anos fez alguns cliques em frente ao espelho de lingerie preta e calça pantalona da mesma cor. "Not a good example to be a public figure – que significa um mau exemplo de figura pública em português. Umas fotos em movimento e um filtro da moda...", falou na ocasião. Nos comentários, os internautas elogiaram a nova silhueta da loira. "Linda e magra", disse uma. "Diva", disparou outra. "Afrontosa que fala, né? Tá gatíssima", acrescentou um terceiro.
Controlando o peso sem exercícios físicos, Marília falou, anteriormente, sobre os motivos que a levaram a optar pela reeducação em vez de uma bariátrica. "Eu sempre fui a mulher mais feliz do mundo, mas... deixaria de ser se tivesse que começar a cancelar shows por qualquer tipo de doença, e olha... O bicho estava começando a pegar. Na verdade, já tinha começado faz tempo. A gordura estava compondo mais de 51% do meu corpo. Triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem. Não fazer cirurgia foi uma decisão minha, depois que vi que meu estômago é muito frágil quanto a esses procedimentos. Passei sete dias com o balão em fevereiro do ano passado e foram sete dias sem me alimentar e sem conseguir segurar água dentro de mim. Deu o efeito reverso do que é ser saudável", comentou.
(Por Patrícia Dias)