O filho de Marilia Mendonça, Léo, foi homenageado pela mãe da cantora, Ruth, antes mesmo de nascer: a dona do hit "Ciumeira" mostrou nesta terça-feira (14) uma tatuagem feita pela futura vovó com o nome do herdeiro. "Homenagem da vovó, que nunca gostou de tattoo... o poderoso chefinho nem chegou e já tá mudando a vida de todo mundo", postou, em tom divertido, mais cedo no Twitter. E, ainda na rede social, foi questionada se também iria homenagear o menino com um desenho na pele. "Não posso... só depois que parar de amamentar", escreveu a artista, que se divertiu ao repetir um look usado por outra grávida famosa, Tatá Werneck.
O nome do futuro herdeiro de Marilia também apareceu em uma joia dada pelo namorado e pai do bebê a ela: no chá de revelação realizado no fim de julho, Murilo Huff entregou um anel com o nome "Léo". "Foi um presente que eu dei para ela de aniversário, já que o aniversário dela foi dia 22 também, né? E, então, eu dei para ela este presente com o nome do Léo gravado. A revelação, na verdade, foi o anel. Eu também não sabia o nome que era. Entreguei para ela o presente e pedi para ler o nome que estava escrito. E foi assim que todo mundo descobriu, entendeu? Foi na hora!", explicou em uma conversa com o Purepeople o intérprete de "Dois Enganados". Segundo o artista, nem mesmo ele sabia se seria pai de um menino ou de uma menina. "A pessoa que estava com o exame me ajudou com este presente. É uma pessoa de confiança nossa que ficou encarregada de gravar o nome no anel", detalhou o papai de primeira viagem.
E Marilia segue ativa durante a gravidez! Nesta semana, apareceu toda poderosa em um macaquinho prateado na gravação do novo clipe da dupla Simone e Simaria, em parceria com elas. Animada com o projeto, a goiana comemorou o hit com as "coleguinhas". "Admiro muito, sem dúvida elas fazem parte dessa geração de mulheres que chegaram mostrando a que veio, com muito talento e profissionalismo", destacou a artista em papo com o Purepeople. E, segundo a "rainha da sofrência", a canção vai animar aqueles fãs com o coração partido. "Acho que elas já até cantaram um trecho no show, mas posso adiantar que é uma sofrência das boas", garantiu a jovem, entusiasta de novas parcerias com mais mulheres do sertanejo: "Sim, a união de forças é sempre bem-vinda".
(Por Marilise Gomes)