Marilia Mendonça ciumenta? A dona do hit "Todo Mundo Vai Sofrer" conversou com os seguidores sobre o ciúmes que sente de outros artistas. Em bate-papo no Twitter, a cantora explicou que não vê muito problema dos fãs fiéis tietarem pessoas que trabalham no mesmo ramo que ela. "Você tem ciúmes dos seus fãs com outros ídolos?", questionou um internauta e a sertaneja respondeu: "Tipo com o Henrique e Juliano não". Muito próxima da dupla masculina, ela ainda confessou não ver problema do contato de seus seguidores com Maiara e Maraisa, de quem é muito próxima. "Com as gêmeas você tem?", perguntou outro fã e ela negou: "Não!".
Ainda em um papo sobre ciúmes no Twitter, a artista comentou sobre sua relação com Murilo Huff, de quem ganhou um anel. Apesar do namorado ser famoso, ela garantiu não ver problema com a exposição que os dois possuem. De acordo com ela, o contato do amado com o público deve ser tratado como algo natural. "As meninas tiram foto com o Murilo [Huff] e eu fico pensando: 'Nossa, Marilia, você deixa?'", brincou um fã, citando o assédio que os artistas sofrem. Mostrando ser compreensiva, ela explicou que isto não é uma questão. "Isso já é demais (risos). Disso a gente não tem ciúmes não", garantiu.
A conversa sobre ciúmes começou quando a cantora revelou se sentir desconfortável ao ver situações que os amigos passam. "Gente eu fico com ciúmes das pessoas pelos meus amigos. Vocês são assim também?", questionou. Sem entender, um seguidor pediu que a sertaneja explicasse melhor o sentido da frase. "Ciúme dos amigos. Foi isso que você quis dizer? Porque eu tenho", apontou o fã. Em resposta, ela explicou ter medo pelo futuro da relação dos outros. "Ciúmes dos cônjuges dos amigos por eles? Tipo: 'como você deixa?'", comentou.
Marilia Mendonça se mostrou ativa no Twitter neste domingo (18). Desabafando nas redes sociais, ela ainda falou sobre os altos e baixos de sua primeira gestação. Seguindo conselhos médicos para melhorar as mudanças físicas por causa hormônio, a artista explicou ter dificuldades também para se alimentar. "Meu estômago de madrugada não tolera nada mais que goiaba e pão. Eu sempre amei pizza. Compraram uma para mim que não consegui nem olhar. Voltei pro meu saco de pão", lamentou.
(Por Ana Clara Xavier)