Marília Mendonça está cuidando do corpo. Nesta terça-feira (11), a cantora, que colocou um balão gástrico, mas retirou dias depois por passar mal, contou em seu perfil no Instagram que tem feito tratamento contra a flacidez após fazer algumas mudanças na alimentação e perder oito quilos. "Hoje foi dia de cuidar um pouco da flacidez vinda devido o emagrecimento, e de dar um up no bumbum por que, infelizmente em mim, é um dos primeiros lugares que 'emagrecem', aí fico sem nada! Cuidando porque hoje tem viagem pra Europa!", escreveu ela, bem-humorada, ao postar foto com a Dra. Ludmilla Rabelo na rede social.
Em recente entrevista, Marília, namorada do empresário Yugnir Ângelo, por quem foi pedida em casamento no Natal, falou sobre sua relação com a vaidade e afirmou que sempre foi feliz com a silhueta. "No começo da carreira, quando estava tudo andando, não estava muito preocupada. Hoje entendo que preciso me cuidar mais em relação à alimentação. Tenho ficado mais vaidosa. Coloquei o balão, não deu certo, passei muito mal. Queria perder peso para ter mais pique no show. Não deu certo, mas continuei na dieta. Estou cuidando bastante da alimentação e tem dado muito certo. A galera está comentando que estou emagrecendo. Estou me sentindo melhor. Mas sempre me achei linda, me sentia feliz diante do espelho", ressaltou a cantora, referência de autoestima.
Ao ser questionada sobre os memes criados com seus vídeos na web, Marília foi enfática: "É legal, a galera vê que a gente vive a vida real mesmo. Não consigo entender como as pessoas conseguem viver dentro de uma caixa, com medo se as pessoas vão ver algo. Não me adaptei e nem quero me adaptar a isso".
Rainha da sofrência, Marília conquistou milhares de fãs com as letras de suas composições. Ela aliás, destacou que já vê mudança no comportamento das mulheres. "Uso apenas a verdade do que aconteceu comigo ou com alguma pessoa. Isso me une muito às pessoas, principalmente às mulheres. Acho que andavam (as mulheres) muito desunidas e hoje estão unidas como nunca", avaliou em conversa com o "Gshow".
(Por Patrícia Dias)