Daniel Cady falou pela primeira vez sobre a suposta crise no casamento com Ivete Sangalo e explicou o motivo que o fez apagar as fotos com a cantora em sua rede social.
"Já vou logo começar a live adiantando esse assunto, que foi fofoca pura. Não teve nada com meu casamento. Não sei de onde surgiu essa história. Alguma semente do mal viu quando eu estava recomeçando meu Instagram e soltou isso", disse o nutricionista.
Lançando uma coleção de camisetas inspiradas na natureza, Daniel contou que está dando uma nova cara para seu perfil no Instagram.
"Estou sempre tentando trazer para vocês aqui o que há de melhor, minhas experiências, meus erros. Então, é isso, o que era para ser uma surpresa, uma coisa bacana do trabalho com as camisas, virou esse reboliço todo aí. Tá tudo bem por aqui. Tudo em paz com a minha família, graças a Deus", afirmou.
Casados desde 2011, Daniel e Ivete são pais de Marcelo, de 11 anos, e as gêmeas Marina e Helena, de 3. A baiana está nos Estados Unidos passeando com a irmã e a sobrinha, que mora no país. A assessoria de imprensa da artista segue sem comunicar a vida pessoal dela. Desde o começo da pandemia, em 2020, especula-se uma crise no casamento de Ivete. Em agosto do ano passado, Daniel surgiu em uma live sem aliança e deixou os fãs do casal em alerta.
Em um bate-papo com Thais Fersoza, no YouTube, Ivete relatou os desafios da convivência com o marido em tempos de isolamento social.
"Estou experimentando uma coisa que nunca aconteceu na minha carreira. Estou na estrada desde os 22 anos. Nunca passei um mês inteiro dentro de casa. Está sendo desafiador, mas não falo em relação a filhos. Não falo em relação a filho, porque você sabe que sou uma mãe presente. Mas tem essa questão com Daniel, de convívio com ele", pontuou.
"A gente tem aprendido muito um sobre o outro. Às vezes, o bicho pega por conta dessa percepção que não tínhamos um do outro. Até onde o outro está, até onde é uma presença física. Emocionalmente vamos trabalhando nossas melhorias como pessoa, casal, pais, amigos. E vamos lapidando! Nosso interesse de ficarmos juntos é muito relevante na vida da gente. Tem muita discussão, muita crise. Mas elas não destroem, só constroem", destacou.