Já transferido para o quarto após deixar a UTI, o sertanejo Mariano contou detalhes do acidente sofrido por ele na última terça-feira (18). Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o músico, medicado com morfina para aliviar as dores, contou que acreditava que chegaria à reta final do quadro de saltos ornamentais "Saltibum", do "Caldeirão do Huck".
"Eu já havia treinado algumas vezes o salto que ia fazer na semifinal e já estava bem confiante que eu ia passar para a final. Então comecei a elaborar o salto para a plataforma de 10 metros, que é o salto obrigatório da final", explicou.
O parceiro de palco de Munhoz, que chegou a ficar internado na UTI, afirmou que já havia treinado o salto anteriormente. "Em conversa com os técnicos, escolhi o salto que ia fazer, treinei algumas vezes na plataforma de um metro e fui para a de três metros. Consequentemente iria para a de cinco, para a de sete e meio e para a de dez metros, justamente para não correr o risco de errar, cair e me lesionar", esclareceu o cantor.
De acordo com o artista, que usou as redes sociais para tranquilizar seus fãs, tudo aconteceu em um curto espaço de tempo: "Executei algumas vezes o salto na plataforma de três metros e uma hora acabei dando uma escorregada bem no momento do salto. Era um salto que você sai de frente para a água, mas vira um mortal para trás e eu já havia dado impulso e jogado o corpo para trás. Como eu escorreguei, acabei batendo a cabeça no trampolim. Juntou a força do meu corpo para trás e o trampolim subindo e acabei dando esse corte bem grave aqui".
(Por Marilise Gomes)