Mariana Ximenes mostrou elegância ao embarcar no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (7). A atriz, que na semana passada participou de um evento de joias usando vestido curto e justo, exibiu um look mais sóbrio enquanto circulava pelo local.
Para a viagem, Mariana escolheu um vestido preto na altura dos joelhos e com gola alta, sandálias de salto alto e bolsa nude. A atriz, que recentemente apareceu em público pela primeira vez com o novo namorado, optou por prender os cabelos - agora castanhos - em um rabo de cavalo baixo e arrematou o visual com óculos escuros.
Atriz acaba de voltar de Portugal, onde rodou novo filme
Em fevereiro, Mariana esteve em Portugal, onde deu início às filmagens do longa-metragem "O Grande Circo Místico", de Cacá Diegues, baseado em um poema de Jorge de Lima e com trilha sonora de Chico Buarque e Edu Lobo. No filme, ela interpreta uma trapezista.
Para o papel, a atriz se dedicou a um laboratório intenso e fez aulas de trapézio. O que ela achou da experiência? "Fiquei assustadíssima", declarou a nova embaixadora da Maria Valentina em conversa com "RG", no evento de lançamento da campanha Inverno 2015 da marca.
Ainda sobre a atividade física que praticou nos últimos meses para este trabalho, Mariana declarou: "É punk. Aí eu associei com academia para fortalecer abdômen, braço...". A atriz afirmou durante o papo que gosta de malhar na academia e praticar ioga. Sorte de Mariana gostar de praticar exercícios, já que ela mesma já revelou que é boa de garfo.
Mariana curtiu férias na Índia no início de 2015
Depois de protagonizar cenas quentes na série "Eu que amo tanto" ao lado de Márcio Garcia, Mariana curtiu férias na Índia, onde posou dentro de um palácio usando trajes típicos. A atriz mostrou um momento especial para seus seguidores no Instagram.
"Visita a um palácio indiano com trajes típicos!", escreveu na legenda da foto a artista que, recentemente, visitou a Turquia, onde fotografou para uma grife brasileira. Em outra imagem, ela aparece ao lado de uma vaca. "Olha quem ficou andando livre, leve e solta do meu lado no meio da cidade! As vacas são sagradas na índia", legendou.