Mariana Ximenes está vivendo um affair virtual com Victor Collor, diz a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta quinta-feira (2). O Purepeople procurou a assessoria da atriz, mas não teve retorno até o fechamento desta matéria. Oficialmente solteira desde abril quando terminou namoro de quase dois anos com o músico Felipe Fernandes, a atriz já estaria curtindo fotos e deixando emoticons para o fotógrafo, ainda de acordo com a publicação. Assim como ela, outras famosas romperam relações nessa quarentena iniciada na primeira quinzena de março.
No ano passado, Victor, que é o filho mais novo de Thereza Collor e Pedro Collor, portanto sobrinho de Fernando Collor, ex-presidente do Brasil (1990-1992), fotografou Mariana em Fernando de Noronha para um jornal trimestral. O "Vic&Cop Post" é especializado em arte, lifestyle e gastronomia. A edição que traz a atriz acabou adiada por conta da pandemia do coronavírus, que vem provocando alterações também no mundo das novelas.
Natural de Maceió, Alagoas, e morando em São Paulo desde a juventude, aos 33 anos Victor é sócio em um restaurante, ponto em comum com Mariana. Entre as paixões do rapaz, gastronomia, publicidade e fotografia, além da música - foi DJ há cerca de uma década. O filho de Thereza Collor auxilia ainda no espaço gourmet do qual é sócio colhendo os legumes e verduras que são oferecidos. Na vida pessoal, é ex-namorado de Julia Petit e de Maria Eugênia. Veja fotos de Victor!
A assessoria de imprensa de Zé Felipe confirmou que o cantor está conhecendo melhor a influencer Virgínia Fonseca. Após dedicar uma música a jovem em live, um dos cinco filhos de Leonardo teria enviado a ela um buquê de rosas vermelhas. O artista está oficialmente solteiro desde o começo do ano e vem passando a quarentena na fazenda do pai em Goiás. Já dois de seus irmãos, João Guilherme Ávila e Matheus Vargas, sofreram um acidente de carro na noite passada quando o veículo caiu em um córrego. "Para a felicidade de todos nós o córrego estava com pouca água. Eles caíram de uma altura de 10 metros, bateu e virou com as quatro rodas pra cima. graças a deus os caminheiros ajudaram eles a sair do carro. Só o Leandrinho (filho do cantor Leandro, morto em 1998) que teve uma luxação no pulso, mas está tudo certo", afirmou Leonardo. Em 2012, seu filho Pedro Leonardo escapou da morte após um grave acidente de carro, ficando 81 dias internado.
(Por Guilherme Guidorizzi)