Mariana Ximenes já não está mais solteira. A atriz, que se separou do publicitário Lucas Mello há um ano e meio, encontrou um novo amor. Mas por enquanto Mariana ainda evita rotular a relação e falar o nome do eleito. "No momento, estou tendo um 'bom encontro' com alguém especial", limitou-se a dizer em entrevista à revista "Nova" da edição de dezembro, da qual é capa.
Durante todo esse tempo em que ficou solteira, a atriz garante que se divertiu. "Aproveitei bem a fase - não tão bem a ponto de experimentar o Tinder, por exemplo, mas curti esse período!", contou, referindo-se ao aplicativo usado para conhecer pessoas.
Agora, ao que tudo indica, Mariana quer voltar a levar uma vida mais tranquila, ao lado de um novo amor. "Eu me entrego. Se está rolando gostoso, por que não se comprometer? Sou romântica, à moda antiga, a gentileza me seduz. Acredito no amor, na união", pontuou.
Atriz garantiu que quer muito ser mãe
Em recente entrevista à revista "Isto É Gente", Mariana contou que quer ter um filho. A atriz, no entanto, não deu prazos para que isto aconteça: "Quero muito. Ainda vou ser mãe nesta vida", revelou.
Longe das novelas desde o fim das gravações de "Joia Rara", a artista, de 33 anos, está cuidando bastante do seu corpo. Mas negou que o objetivo é perder peso. "Não me acho mais magra, acho que estou mais definida. Estou fazendo aulas de trapézio para meu novo trabalho no cinema. Estou mais enrijecida. É power", contou a atriz, que está no elenco do filme "O Grande Circo Místico", de Cacá Diegues.
Focada no trabalho, Mariana revela: 'Acredito na vida simples com toques de luxo'
Além de sua preparação para o cinema, a artista gravou recentemente uma participação na série "Eu que amo tanto", exibida pelo "Fantástico". Na atração, ela trocou beijos quentes com Márcio Garcia, que brincou sobre sua atuação: "Nunca usei tanto a língua em um trabalho".
Em setembro, a atriz embarcou para a Turquia, mas também a trabalho. "Deslumbrante", descreveu Mariana ao posar em frente ao famoso templo muçulmano, a Mesquita Azul, construído há 400 anos.
Ainda em entrevista à revista "Nova", Mariana contou que é eclética em suas escolhas: "Eu me desdobro para fazer o que gosto - e meus gostos são às vezes contraditórios, cada um vem de um universo muito diferente do outro. Por exemplo, assim como viajo para Canudos, no interior da Bahia, para assistir a quatro peças com duração de seis horas cada, debaixo de um sol de 40 graus, com o pé na areia, adoro ir para Nova York ver o que está bombando nas passarelas, subir num saltão e encarar um frio de menos 2 graus. Eu acredito na vida simples com toques de luxo".