"A gente nunca pensou em deixar de se falar, é muito bom conversar com ele. Se eu parar de falar, vou ficar triste... Acabou bem. O sentimento que eu tenho pelo Diego é uma coisa de alma mesmo, não é um simples namorinho de portão", disse a artista que não descarta uma reconciliação.
"Nesse momento não ia dar certo, mas o futuro a Deus pertence. Estou em outro momento, com outro foco na vida. Para ser sincera, nesse momento optei por não estar com ninguém". Sobre o seu tipo favorito de parceiro, ela é enfática. "O homem tem que ser o mais reservado possível. Ninguém merece homem que gosta de aparecer".
Fã de Angelina Jolie, Mariana explica que sempre foi muito vaidosa. Ela acredita que essa característica a ajudou a ter uma imagem vendável e ter muitos contratos publicitários. A atriz se orgulha de ter comprado a primeira casa sozinha.
"Saí de casa aos 17 anos e sempre dividi quarto. Hoje, é a maior felicidade ter a minha casa, com as minhas coisas. Não sou consumista desenfreada, sempre soube até onde posso ir. Quando eu estava na 'Malhação', meu sonho era ter um carro, porque gosto de dirigir e não queria mais ir trabalhar de ônibus. Quando decidi comprar o apartamento, economizei muito para pagar tudo direitinho".
Mariana está ansiosa para se ver na TV na pele da Celina e adianta que a personagem vai ter um mistério.
"É uma menina de coração muito bom e que saiu de Minas Gerais para morar em Tapiré, uma cidade ribeirinha da Amazônia. Ela tem um segredo e foi isso que a levou para lá. Celina faz de tudo para levar o estudo para as crianças que são obrigadas a trabalhar na roça, colher açaí. Contraceno muito com o Marcello Novaes".
Ela acredita que o seu sotaque na vida real não vai atrapalhar o jeito da personagem. "Tento neutralizar. Na vida, eu sou muito mineira. Como a Celina é professora, ela fala tudo muito correto, é muito calma, pronuncia as palavras até o final".