Mariana Lima gosta de levar a vida sem o glamour da profissão. Avessa aos holofotes que a fama traz, a atriz marcou presença em dois eventos vestindo a mesma roupa nesta segunda-feira (14).
Pela manhã, ela participou da gravação do programa "Encontro com Fátima Bernardes" para divulgar a nova novela das onze, "O Rebu", ao lado dos atores José de Abreu e Jean Pierre Noher. Promoter na trama de George Moura e Sérgio Goldenberg, a atriz bateu um papo com Alicinha Cavalcanti e dançou ao som da banda Jamz, a segunda colocada no "SuperStar", na atração matinal.
Dez horas depois, ela apareceu na churrascaria Pampa Grill, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, usando o mesmo look para assistir ao primeiro capítulo da novela com o elenco e equipe. Para estar bem vestida nas duas situações, Mariana escolheu uma calça marrom de cintura alta e uma blusa preta, com detalhe em transparência. Na versão usada à noite, a atriz jogou um blazer para proteger do frio.
Quando estava no ar na série "Doce de Mãe", como Suzana, uma das filhas de Dona Picucha (Fernanda Montenegro), Mariana declarou que faz de tudo para levar uma vida normal. "A visibilidade é uma coisa de louco. Temo o dia em que eu precise lidar com mais visibilidade. Não é a vida que eu quero para mim", afirmou em entrevista à revista "Quem".
A atriz estreou na televisão em 1996, na novela "O Rei do Gado", e decidiu se afastar da telinha logo em seguida: "Não tinha prazer em fazer nada daquilo, era muito violento para mim. Minha formação não tinha nada a ver com isso. Vim do teatro de São Paulo. Tudo assustou nesse esquemão de indústria comercial. Apesar disso, foi uma novela maravilhosa".
Casada há 13 anos com o diretor Enrique Diaz, com quem tem duas filhas, Mariana também esteve recentemente no ar no canal pago GNT, nas duas primeiras temporadas da série "Sessão de Terapia". Antes de "Doce e Mãe", seu último trabalho na Globo foi na minissérie "O Brado Retumbante".
Em "O Rebu", ela interpreta Roberta Camargo, uma promoter muito disputada e obcecada pelo trabalho.