Mariah Carey causou o maior tumulto na noite desta quinta-feira (1) em plena Times Square, em Nova York. A cantora foi até ao ponto turístico mais famoso da cidade para divulgar seu novo CD, "Me. I Am Mariah... The Elusive Chanteuse", que será lançado no dia 27 de maio, mas já possui pré-venda no iTunes.
Com um vestido longo preto e luvas, Mariah distribuiu autógrafos e posou com fãs, que estavam histéricos com sua presença. A capa do CD apareceu em um dos telões gigantes que compõem a Times Square.
Na parte de trás do encarte do novo álbum tem um desenho que Mariah fez de si mesma quando tinha apenas 3 anos de idade. "Olhando meu autorretrato aparecendo na Times Square, nunca pensei que fosse ver meu desenho de infância lá", escrveu a cantora em uma foto publicada no Instagram.
"Na capa de trás do novo álbum, é um tesouro pessoal. Este é meu primeiro e único autorretrato. Eu desenhei quando eu tinha 3 anos e meio de idade e o título era 'Eu. Eu sou Mariah'. Por favor, não me julguem, por um título tão simples, pois eu tinha só 3 anos e meio. É uma criação visual de como eu me via, com a pureza do coração de uma criança, antes de qualquer decepção. Mantive isso privado por tanto tempo, mas como esse álbum é uma reflexão do que sou hoje, decidi dividir isso com vocês (fã), que realmente se importam e estiveram comigo até agora. Muito obrigada. Eu sempre me conheci. Eu sou Mariah. No caminho, houve alguns apelidos e eu fui incorporando algumas personas. Ultimamente, eles têm me chamado de 'a cantora indescritível'", explicou a cantora em um vídeo publicado no Youtube.
Mariah é capa da revista "Wonderland" da edição de maio, na qual fez um ensaio sensual para as lentes do fotógrafo Terry Richardson.