Maria Casadevall raspou o cabelo e surpreendeu os fãs com a mudança no visual. Neste fim de semana, a atriz apareceu em fotos marcadas pelos fãs durante viagem feita pela Chapada Diamantina, na Bahia, deixando em evidência a transformação radical já feita por famosas, como Carolina Dieckmann, Angelina Jolie, Isabella Santoni, Anne Hathaway e Camila Morgado. No ar na série "Ilha de Ferro", na qual forma par romântico com Cauã Reymond, a artista em breve vai estrear o filme "A Garota Da Moto", um spin-off do SBT, e continua no elenco da próxima temporada de "Coisa Mais Linda", prevista para começar ano que vem na Netflix.
Pelo Instagram, fãs repercutiram a novidade. "Parecendo um anjo", comentou uma. "Não acredito, que perfeição", elogiou outra. "É um mulherão da p*", disse mais uma. "Gente do céu! Eu acabei de trombar a Maria Casadevall no Higienópolis: careca e absolutamente linda! Vai se ferrar como pode? Até careca essa mulher é bonita!", internauta no Twitter. "Ela fica linda até careca, literalmente", afirmou outra. Além deste visual, a artista passou por outras mudanças durante sua carreira. Em "Vade Retro", em 2017, ela chegou a ficar com os cabelos loiros, enquanto em "Os Dias Eram Assim", gravada no mesmo ano, ela apareceu com corte repicado e muito movimento para dar vida a Rimena.
Atualmente vivendo romance com Grazi Massafera e sem querer rotular a relação, Caio Castro revelou ao programa "Em Famíla" que a ex Maria Casadevall o ajudou a ver a atuação "como uma arte e com mais poesia". "Depois de três anos [na 'Malhação'], eu sabia mais ou menos como poderia começar uma carreira de ator. Em 2013, quando tive o prazer de trabalhar com você [Marcio Garcia], tive a chama da atuação acesa dentro de mim (...) Ela me mostrou um lado da profissão que eu não conseguia enxergar. Ela falou: 'pera aí, calma. É isso, aquilo, assim, assado'. E aí, eu comecei realmente a enxergar como uma arte, comecei a ver a coisa com mais poesia". Os dois Inclusive, fizeram par romântico em "Amor à Vida", em 2013, e "I Love Paraisópolis", em 2015, e levaram de forma discreta o amor da ficção para a vida real.
(Por Rahabe Barros)