Marco Nanini passou por uma situação muitas vezes comum nos teatros, mas capaz de irritar qualquer ator. Durante a apresentação do espetáculo "A Arte e a Maneira de Abordar Seu Chefe para Pedir um Aumento", o intérprete de Lineu, de "A Grande Família", teve que interromper momentaneamente o monólogo por causa de um bate-boca no mezanino do teatro, como informou o jornal "Folha de S.Paulo".
O incidente aconteceu no último domingo (10) no teatro do Sesc Vila Mariana, em São Paulo. Na ocasião, uma mulher se exaltou após um rapaz sentar em seu lugar e se recusar a trocar de assento.
Apesar da situação constrangedora, Marco Nanini foi simpático e pediu que a luz da plateia fosse acesa até que o problema se resolvesse. E brincou: "Cuidado que desse jeito vou ter que começar a peça novamente, e o texto é muito repetitivo, vocês não vão aguentar".
Depois disso, ainda de acordo com a publicação, Nanini voltou a encenar normalmente o espetáculo, uma comédia com direção de Guel Arraes.
A assessoria de imprensa do teatro Sesc Vila Mariana enviou um comunicado oficial ao site Purepeople esclarecendo o ocorrido no último domingo. Leia: "Na ocasião, após aproximadamente 20 minutos de peça, uma espectadora ausentou-se da sala de espetáculos com intuito de retornar. Neste ínterim, outro espectador ocupou, indevidamente, seu lugar. Ao retornar à sala, a senhora exigiu que o mesmo se levantasse. Diante da situação, o funcionário do Sesc tentou, da melhor forma possível, mediar a conversa. Infelizmente os dois envolvidos não chegaram a um comum acordo, o que levou à discussão e posterior interrupção da peça. Lamentamos o ocorrido".